quinta-feira, abril 18, 2024

‘Roda Gigante’: Kate Winslet maravilhosa no trailer do novo filme de Woody Allen

A Amazon Studios liberou o primeiro trailer e cartaz de ‘Roda Gigante’ (Wonder Wheel), a mais nova produção de Woody Allen.

A história se passa em Coney Island, Nova York, na década de 1950. Ginny (Winslet) é uma mulher casada com o operador de uma roda gigante (James Belushi), que fica entediada com o casamento e se apaixona pelo salva-vidas Mickey (Timberlake).

Confira:

Roda Gigante’ (Wonder Wheel) vai encerrar o 55º Festival de Cinema de Nova York neste ano. O evento começa em 28 de setembro e acontece até 15 de outubro.

O festival é popularmente conhecido como a vitrine das grandes premiações cinematográficas, como o Oscar, Globo de Ouro, Screen Actors Guild Awards, Writers Guild Awards, entre outros.

No ano passado, passaram pelos telões do NYFF produções como ‘Manchester à Beira-Mar’ e ‘Moonlight’. Ambos conquistaram alguns dos prêmios mais importantes da Academia no início deste ano.

Recentemente, Kate Winslet, uma das protagonistas da trama, comentou que sua atuação era “agradável para grandes premiações”.

Não deixe de assistir:

O elenco conta também com James Belushi (‘K‑9 ‑ Um Policial Bom Pra Cachorro‘), Justin Timberlake (‘A Rede Social‘) e Juno Temple (‘Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge‘).

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS