Rodrigo Santoro recebe bênção do Papa para viver Jesus em ‘Ben-Hur’

Rodrigo Santoro recebe bênção do Papa para viver Jesus em ‘Ben-Hur’

COMPARTILHE!

Rodrigo Santoro ganhou a bênção do Papa Francisco para viver Jesus Cristo no remake de ’Ben-Hur’.

Exibindo madeixas e barba longas, o ator brasileiro foi abençoado no Vaticano e o momento registrado pela colega de elenco Nazanin Boniadi (‘Homeland’), que vive Esther no filme.

Veja as fotos divulgadas pela atriz:




benhursantorovaticano3

benhursantorovaticano2

benhursantorovaticano1

Veja Rodrigo Santoro como Jesus Cristo no set de ‘Ben-Hur’




A trama é baseada em Ben-Hur: Uma História dos Tempos do Cristo’, romance de Lew Wallace lançado em 1880 e já disponível em domínio público.

O livro também serviu de base para o primeiro filme sobre o personagem, que estreou em 1925, e a versão mais conhecida, de 1959. Estrelado por Charlton Heston, o clássico foi uma superprodução em sua época e venceu 11 Oscars, incluindo o de Melhor Filme.

Ambientada no início do século I, a história é centrada em Judah Ben-Hur, um rico príncipe judeu de Jerusalém que é traído por seu amigo Messala e escravizado.

Formam o elenco: Jack Huston (Ben-Hur), Toby Kebbell (Messala), Morgan Freeman (Ildarin, treinador de Ben-Hur), Pedro Pascal (Pôncio Pilatos), Nazanin Boniadi (escrava Esther) e Rodrigo Santoro (Jesus Cristo).

John Ridley (’12 Anos de Escravidão’) reescreveu o roteiro, assinado originalmente por Keith Clarke (‘Caminho da Liberdade’).

O russo Timur Bekmambetov (‘O Procurado’, ‘Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros’) dirige.

As filmagens estão acontecendo em Roma e na província de Matera, na Itália. O lançamento da nova versão do clássico de 1959 chega aos cinemas em 26 de fevereiro de 2016.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «