terça-feira, março 19, 2024

‘Rogue One’: Teoria afirma que Jyn Erso é a mãe de Rey

Apenas alguns meses depois de ‘Star Wars – O Despertar da Força‘ chegar aos cinemas e transformar Rey (Daisy Ridley) na protagonista preferida dos fãs, a Walt Disney divulga o fantástico trailer de ‘Rogue One – Uma História Star Wars‘ (Rogue One: A Star Wars Story).

Minutos após assistir ao vídeo, os fãs já criaram uma teoria afirmando que a protagonista Jyn Erso (Felicity Jones) é a mãe de Rey.

O timing é perfeito: No spin-off, Jyn vai acabar esbarrando em um jovem Han Solo. Como Han Solo tem idade para ser o pai de Rey, é perfeitamente plausível deduzir que Jyn tem a idade certa para ser a mãe de Rey.

O comportamento das duas também é muito parecido: duas jovens em busca da verdade que se tornam guerreiras.

Além disso, Colin Trevorrow, o diretor de ‘Star Wars: Episódio IX‘, confirmou que os pais da garota terão algum significado mais amplo no contexto dos filmes:

“Eu vi todas as teorias… O que eu sei é que nós temos certeza de que essa resposta é profundamente gratificante, por que Rey é uma personagem que é importante neste universo, não apenas no contexto de O Despertar da Força, mas na galáxia inteira, e ela merece. Então, vamos ter certeza de que essa resposta é algo que se sente como se fosse algo que aconteceu há muito tempo atrás em uma galáxia muito, muito distante, estamos apenas dizendo o que aconteceu”, afirmou.

Com a declaração, aumentam as especulações que a garota seja filha de Luke Skywalker e Jyn Erso! O que você acha da teoria?

Assista ao trailer:

Não deixe de assistir:

Rogue One – Uma História Star Wars‘ estreia nos cinemas nacionais: 15 de dezembro de 2016, um dia antes da estreia norte-americana.

A ação ficção científica é baseada na franquia ‘Star Wars‘, de George Lucas, e faz parte de uma nova série de spin-offs produzidos pela Disney com base na série. A história se baseia em um grupo de combatentes da resistência se unindo para uma missão de roubar os planos da Estrela da Morte e trazer uma nova esperança para a galáxia.

Rogue One‘ está situado antes dos eventos de ‘Star Wars: Uma Nova Esperança‘ e fará um desvio dos filmes da saga, mas tem elementos que são familiares para o universo de Star Wars. O filme entra em um novo território, explorando a luta galáctica na perspectiva de uma guerra terrestre, mas mantém a essência que os fãs de Star Wars já conhecem.

Cena de ‘Rogue One’ poderá vir no pós-crédito de ‘Star Wars – O Despertar da Força’

‘Rogue One: A Star Wars Story’: Foto mostra os capacetes dos Stormtroopers

O elenco inclui Felicity Jones, indicada ao Oscar® por seu papel em ‘A Teoria de Tudo‘; Diego Luna, que estrelou no filme vencedor do Oscar® de 2008, ‘Milk‘, e no longa aclamado pela crítica ‘O Homem da Máfia‘; Ben Mendelsohn, recentemente indicado ao Emmy® por seu papel em ‘Bloodline‘; Jiang Wen, que co-escreveu, produziu , dirigiu e estrelou os premiados ‘Let the Bullets Fly‘; Forest Whitaker,  vencedor do Oscar® por seu papel em ‘O Último Rei da Escócia‘ de 2006; Mads Mikkelsen, que estrelou ‘A Caça‘ e o memorável vilão de ‘Casino Royale‘.

Jones viverá a protagonista, uma soldado rebelde. Jonathan Aris (da série ‘Sherlock’) viverá o Senador Jebel, personagem nunca apresentado na franquia antes.

rogueone_2

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS