terça-feira, março 19, 2024

‘Rogue One – Uma História Star Wars’ ganha novas artes sensacionais

A Card Trader, empresa que cria cards colecionáveis com artes originais que podem ser utilizadas como base para a criação de diversos produtos (como camisas, canecas), divulgou a sua linha completa de desenhos para ‘Rogue One – Uma História Star Wars‘.

Confira:

rogueone

rogueone

rogueone

rogueone

rogueone

Da Lucasfilm vem o primeiro longa Star Wars independente, Rogue One – Uma História Star Wars, uma nova aventura épica. Em um momento de conflito, um grupo de heróis improváveis se unem em uma missão para roubar os planos da Estrela da Morte, a mais poderosa arma de destruição do Império. Este evento-chave na linha do tempo Star Wars reúne pessoas comuns que optam por fazer coisas extraordinárias, e ao fazê-los, tornam-se parte de algo maior que eles mesmo.

Rogue One – Uma História Star Wars é dirigido por Gareth Edwards e é estrelado por: Felicity Jones, Diego Luna, Ben Mendelsohn, Donnie Yen, Mads Mikkelsen, Alan Tudyk, Riz Ahmed, com Jiang Wen e Forest Whitaker. Rogue One – Uma História Star Wars estreia nos cinemas dos EUA em 16 de dezembro de 2016.

‘Rogue One’: Teoria afirma que  Jyn Erso é a mãe de Rey 

Rogue One – Uma História Star Wars‘ estreia nos cinemas nacionais dia 15 de dezembro de 2016, um dia antes da estreia norte-americana.

Não deixe de assistir:

Rogue One‘ está situado antes dos eventos de ‘Star Wars: Uma Nova Esperança‘ e fará um desvio dos filmes da saga, mas tem elementos que são familiares para o universo de Star Wars.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS