‘Rogue One – Uma História Star Wars’ NÃO terá sequência

‘Rogue One – Uma História Star Wars’ NÃO terá sequência

COMPARTILHE!

Kathleen Kennedy, a presidente da Lucasfilm, afirmou que ‘Rogue One – Uma História Star Wars‘ NÃO ganhará sequência.

O motivo é simples: o filme já possui uma sequência lançada em 1977, chamada ‘Star Wars: Episódio IV – Uma Nova Esperança‘.

“Isso deixou o filme muito mais excitante. Não faremos uma sequência, então tudo pode acontecer.”, afirmou em entrevista à Empire.




 

 

Rogue One – Uma História Star Wars‘ está situado antes dos eventos deStar Wars: Uma Nova Esperança‘, e faz um desvio dos filmes da saga. Em um momento de conflito, um grupo de heróis improváveis se unem em uma missão para roubar os planos da Estrela da Morte, a mais poderosa arma de destruição do Império. Este evento-chave na linha do tempo Star Wars reúne pessoas comuns que optam por fazer coisas extraordinárias, e ao fazê-los, tornam-se parte de algo maior que eles mesmo.

Rogue One – Uma História Star Wars é dirigido por Gareth Edwards e é estrelado por: Felicity Jones, Diego Luna, Ben Mendelsohn, Donnie Yen, Mads Mikkelsen, Alan Tudyk, Riz Ahmed, com Jiang Wen e Forest Whitaker. Rogue One – Uma História Star Wars estreia nos cinemas dos EUA em 16 de dezembro de 2016.




Lembrando que o filme terá 133 minutos de duração – ou seja, 2 horas e 13 minutos.

Para comparação, ‘Star Wars: O Despertar da Força‘ tinha 138 minutos de duração (2 horas e 18 minutos).

‘Rogue One’: Teoria afirma que  Jyn Erso é a mãe de Rey 

Rogue One – Uma História Star Wars‘ estreia nos cinemas nacionais dia 15 de dezembro de 2016, um dia antes da estreia norte-americana.

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «