Ron Howard pode assumir a direção de ‘Star Wars: Han Solo’

Ron Howard pode assumir a direção de ‘Star Wars: Han Solo’

COMPARTILHE!

O consagrado cineasta Ron Howard seria o principal cotado para assumir a direção do spin-off ‘Han Solo’.

A informação partiu do site Deadline, que pontuou que a LucasFilm estaria de olho no diretor, logo após a súbita demissão da dupla Phil Lord e Chirstopher Miller, por diferenças criativas com a presidente da empresa, Kathleen Kennedy.

A produção já estava com suas filmagens em fase final em Londres e caso Howard assuma a cadeira de diretor, faltará muito pouco para a conclusão do filme.

Atualmente o cineasta está trabalhando em seu mais novo documentário, que acompanha a carreira do emblemático músico Luciano Pavarottimas de acordo com o Deadline, ele poderia abrir um espaço para finalizar o material.

     

Sobre as especulações quanto à possibilidade de Howard tomar o spin-off, nenhum comunicado ou confirmação foram feitos pela Disney e pela LucasFilm.

Phil Lord e Chirstopher Miller ficaram conhecidos pelos sucessos consecutivos de Anjos da Lei (2012), Uma Aventura LEGO (2014) e Anjos da Lei 2 (2014).

O derivado de Star Wars sobre o jovem Han Solo (ainda sem título oficial) tem no elenco Alden Ehrenreich como o personagem título, Donald Glover como o jovem Lando Carlrissian, Woody Harrelson, Emilia Clarke (de Game of Thrones), Michael Kenneth Williams e Thandie Newton. A estreia é programada para o dia 24 de maio de 2018 no Brasil.

Fique ligado no CinePOP para novidades sobre a superprodução.


'Valerian': Luc Besson critica os filmes de super-herói hollywoodianos



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.