Ron Perlman pede ajuda aos fãs para fazer ‘Hellboy III’

Ron Perlman pede ajuda aos fãs para fazer ‘Hellboy III’

COMPARTILHE!

E lá se vão sete anos desde que ‘Hellboy’ foi visto pela última vez na tela, mas a franquia certamente não foi esquecida. O ator Ron Perlman começou uma campanha no Twitter para incentivas os fãs a pedir um novo filme, ‘Hellboy III’.

Depois de ver “#HellboyIII” no tweet de Perlman, o site Comic Book falou com exclusividade com o ator, para saber sobre a possibilidade de um novo filme e como os fãs podem ajudar a trazer ‘Hellboy’ de volta.

Hellboy não está morto, nem vivo. Eu tenho falado sobre isso por muitos anos e eu não sei o que me levou a colocar isso no Twitter. Mas a resposta tem sido muito legal. É muito reconfortante. As pessoas devem definitivamente saber dessa notícia (de um novo filme) e essas pessoas se preocupam com isso. Afinal, esses são os caras que tornam o que fazemos possível. Eu realmente agradeço a ajuda. Eu sei que pegaram essa ideia (de ‘Hellboy III’) e podemos fazer (uma campanha) para melhorá-la”.




Mundialmente, ‘Hellboy‘ arrecadou US$ 99 milhões, enquanto ‘Hellboy 2‘ fez US$ 160 milhões.

Recentemente, Del Toro e o ator Ron Perlman estiveram na Comic-Con e falaram ao CinePOP sobre o projeto.

Segundo Del Toro, Perlman recentemente voltou a vestir a roupa do personagem quando uma criança com câncer fez o pedido (na organização Make-a-Wish). Isso tocou profundamente o ator e o diretor, que perceberam quão grande é a legião de fãs.

“Encontrei muitas crianças que eram fãs dos filmes, e a história dessa criança que assistia os filmes durante o seu tratamento me emocionou demais”, revelou Del Toro.




“Posso dizer publicamente que agora estamos juntos para tentar [fazer Hellboy 3]”, concluiu.

“Eu gostaria de ver ‘Hellboy 3’, porque [Del Toro] sempre pensou nela como uma trilogia e ele deixou várias coisas parar serem finalizadas no terceiro filme”, disse Perlman.

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «