Ronaldinho Gaúcho vai atuar com Van Damme em ‘Kickboxer – Retaliation’

Ronaldinho Gaúcho vai atuar com Van Damme em ‘Kickboxer – Retaliation’

COMPARTILHE!

Ronaldinho Gaúcho, ex-jogador do Atlético, foi confirmado no elenco de ‘Kickboxer – Retaliation‘, sequência do remake de ‘Kickboxer – O Desafio do Dragão’ (1989).

Segundo o The Hollywood Reporter, Ronaldinho interpretará Ronaldo.

A sequência acompanhará Kurt Sloan (originalmente interpretado por Jean-Claude Van Damme e agora vivido por Alain Moussi), um lutador de kickboxing que entrou em um torneio na Tailândia para vingar a morte de seu irmão Eric (Scott Adkins), que foi morto pelo lutador Tong Po (Dave Bautista, de ‘Guardiões da Galáxia’).




Van Damme retornará como o novo Mestre Chow, o treinador de Kurt. A atriz/modelo tailandesa Sara Malakul Lane (‘Sharktopus’) também está no elenco como o interesse amoroso do protagonista.

“Como produtores, devemos olhar para o valor potencial de uma estrela. Além do carisma, Ronaldinho também traz com ele 66 milhões de seguidores nas redes sociais. Esses números são um elemento que muitas estrelas de cinema tradicionais não oferecem e quando começarmos a vender o filme, terão um valor imenso”, afirmou a Our House Films.

Escrito por Jim McGrath e Dimitri Logothetis, o remake terá direção de Stephen Fung (‘Tai Chi Zero’).

As filmagens deverão acontecer depois que David Bautista terminar de rodar ‘Guardiões da Galáxia 2‘, por volta de junho/julho.




Confira o primeiro cartaz:

kickboxer

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «