Ronda Rousey recebe proposta para viver a ‘Capitã Marvel’ em pornô

Ronda Rousey recebe proposta para viver a ‘Capitã Marvel’ em pornô

COMPARTILHE!

Ronda Rousey está fazendo campanha para viver Carol Danvers, a ‘Capitã Marvel‘. Há um mês semanas, a lutadora revelou ao Reddit que gostaria de interpretar a personagem nos cinemas.

“Quase todos os papeis bons já foram ocupados, mas gostaria muito de interpretar a Capitã Marvel”, afirmou.

Enquanto a Marvel não convida a lutadora, outra empresa está interessada em tê-la como a personagem. Segundo o TMZ, a campeã peso galo e estrela do UFC recebeu uma proposta de US$ 5 milhões para participar de um filme pornô.




Com o título ‘Capitã Marvel XXX‘, a paródia adulta teria três cenas de sexo com a loira.

Assista a matéria:

Recentemente, Rousey postou artes caracterizada como a personagem, criadas por fãs.




Abela Emily Blunt é a preferida da Marvel Studios para estrelar o filme, mas tudo pode mudar depois do interesse da lutadora. Vai dar uma briga boa!

Em breve, Ronda vai interpretar ela mesmo em sua cinebiografia, após ter se destacado como atriz em filmes como ‘Os Mercenários 3′ e ‘Velozes e Furiosos 7 – saiba mais!

Em recente entrevista ao The Wired, a roteirista Nicole Perlman (‘Guardiões da Galáxia’) falou sobre o filme. Segundo ela, a feminilidade da personagem tem que ser mantida.

“Conversamos muitos nos tipos de arquétipos que podemos trabalhar e que rumo o filme deve seguir… Queremos criar uma super-heroína forte, mas sem que ela seja um Superman com seios”, revelou.

“Meg [LeFauve] e eu estamos fazendo um monte de brainstorming e nos pegamos pensando que precisamos mostrar algo real sobre mulheres no poder. Nós temos que contar a melhor história e criar a melhor personagem. E então nós temos esse vai-e-vem constante sobre como contar uma história que é interessante, divertida, comovente, durona e engraçada, e também estar ciente de que essas implicações poderiam ser maiores. É muito mais complicado do que escrever Guardiões da Galáxia”, concluiu.

Nicole Perlman (‘Guardiões da Galáxia’) e Meg LeFauve (de ’Divertida Mente’) são as roteiristas da primeira aventura cinematográfica da heroína.

Primeiro filme de super-heroína do estúdio, o título está programado para chegar aos cinemas em 6 de Julho de 2018 e segue sem diretor contratado.

Kevin Feige, o presidente do Marvel Studios, recentemente desmentiu os rumores de que a atriz principal já teria sido escalada e aproveitou para descartar a presença da Capitã Marvel em ‘Vingadores: Era de Ultron‘ – leia.

Piloto da Força Aérea dos Estados Unidos, Carol Danvers, também conhecida como Capitã Marvel, adquiriu seus poderes ao ser salva da explosão de um maquinário kree pelo primeiro Capitão Marvel. Porém, a radiação atingiu seu corpo em nível celular e Carol se tornou uma híbrida genética kree/humana, adquirindo superforça, poder de vôo e um “sétimo sentido” (similar, porém mais poderoso que o “normal” sexto sentido) Assim, ela iniciou uma carreira de heroína como Capitã Marvel, entrando para o grupo dos Vingadores.

capitamarvel-logo

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «