Rooney Mara diz que gostou da atuação da irmã em ‘Quarteto Fantástico’

Rooney Mara diz que gostou da atuação da irmã em ‘Quarteto Fantástico’

COMPARTILHE!

A sensacional Rooney Mara disse em entrevista ao CinemaBlend, durante a divulgação de ‘Peter Pan‘, que gostou da atuação de sua irmã, Kate Mara (Mulher Invisível), em ‘Quarteto Fantástico‘.

“É claro que eu ouvi [sobre as críticas]. Eu acho que ela [Kate] está bem no longa. Eu realmente não quero comentar sobre isso, mas sim, eu vi na noite de estreia e eu achei que ela fez um grande trabalho”, afirmou.

Verdade seja dita, irmão(a) é realmente tudo o que há!




Leia nossa crítica!

‘Quarteto Fantástico’ quebra recorde de pior abertura de filme de super-herói da Fox 

Roteiro de ‘Quarteto Fantástico’ era bem mais legal que o filme 

Uma das coisas que mais chamou a atenção no reboot de ‘Quarteto Fantástico‘ foi a mudança constante nos cabelos de Kate Mara (Mulher Invisível) ao longo da produção – Veja!




Fontes afirmam que Josh Trank foi surpreendido por represálias do estúdio logo depois que assinou contrato para dirigir, o que pode explicar seu comportamento durante as filmagens (descrito como hostil e raivoso). Com o resultado, o diretor tentou tirar o dele da reta e colocou a culpa do fiasco no estúdio, que alegadamente não tinha gostado do filme – saiba mais!

Margot Robbie revela que trocou ‘Quarteto Fantástico’ por ‘Esquadrão Suicida’

Informações chocantes sobre os bastidores de ‘Quarteto Fantástico’ são reveladas 

Kate Mara (Mulher Invisível) Miles Teller (Sr. Fantástico), Michael B. Jordan (Tocha Humana) e Jamie Bell (O Coisa) formam o elenco principal.

Simon Kinberg (‘X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido‘ e ‘X-Men: O Confronto Final‘) escreveu a última versão do roteiro, originalmente assinado por Seth Grahame-Smith (‘Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros’) e pelo novato Jeremy Slater. A direção é de Josh Trank (Poder Sem Limites).

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «