Rose Byrne vai retornar em ‘X-Men: Apocalipse’

Rose Byrne vai retornar em ‘X-Men: Apocalipse’

COMPARTILHE!

Introduzida na franquia mutante em ‘X-Men: Primeira Classe’, Rose Byrne vai reprisar o papel de Moira MacTaggert em ‘X-Men: Apocalipse’. A informação foi confirmada pelo roteirista Simon Kinberg em entrevista à EW.

“MacTaggert será uma personagem significante nesse filme. Nós terminamos ‘Primeira Classe’ com Charles eliminando porções da memória dela de sua experiência com os X-Mens. Agora eles serão estranhos a ela quando ela encontrá-los”, falou.

Kinberg ainda contou que a sequência vai explorar ainda mais o relacionamento entre a personagem de Byrne e o Professor Xavier.




“Certamente é um rico relacionamento que nós começamos a desenvolver em ‘Primeira Classe’ e que gostaríamos de aprofundar mais neste novo filme.”

O roteirista também reiterou que ‘X-Men: Apocalipse’ é “o término dos primeiros arcos de Charles, Eric, Raven e Hank, que essencialmente são nossos personagens principais. São atores e personagens tão jovens, então há muitas histórias a serem contadas. Mas quanto às primeiras fases de suas vidas, haverá essa sensação de conclusão no final do filme”.

Recentemente, os atores Tye Sheridan (‘A Árvore da Vida’), Sophie Turner (‘Game of Thrones’) e Alexandra Shipp (‘Aaliyah: The Princess of R&B’) ficaram com os papéis dos jovens Ciclope, Jean Grey e Tempestade, respectivamente.

O elenco ainda conta com James McAvoy (Professor Xavier), Michael Fassbender (Magneto), Jennifer Lawrence (Mística), Nicholas Hoult (Fera) e Oscar Isaac (Apocalipse).




Vilão de ‘X-Men: Apocalipse’ será mistura de maquiagem com CGI

Patrick Stewart e Ian McKellen não estarão em ‘X-Men: Apocalipse’

Este novo filme da série ‘X-Men‘ se passará uma década após os eventos de ‘Dias de um Futuro Esquecido‘ e será focado nos jovens mutantes da franquia, servindo como uma continuação de ‘X-Men: Primeira Classe‘ – leia mais.

Bryan Singer já teve seu retorno à direção confirmado. Este será o quarto filme da série mutante dirigido por Singer, depois de ‘X-Men‘ (2000), ‘X-Men 2‘ (2003) e ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido‘ (2014).

Xavier de James McAvoy vai aparecer careca em ‘X-Men: Apocalipse’

A continuação de ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido‘ começará a ser rodada em abril de 2015, no Canadá. As construções dos sets de filmagem serão iniciadas em dezembro.

X-Men: Apocalipse‘ voltará a ser filmado nos estúdios Mel’s Cité du Cinema, que também serviu de locações para ‘Dias de um Futuro Esquecido’. Este é o segundo filme da franquia a ser rodado em Montreal; os anteriores foram filmados em Ontario, Colúmbia Britânica e Austrália.

‘X-Men: Apocalipse’ se passará nos anos 80 e terá “destruição em massa”

X-Men: Apocalipse’ tem estreia marcada para 27 de maio de 2016.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «