Roteirista de ‘A Teoria de Tudo’ vai escrever cinebiografia de Freddie Mercury

Roteirista de ‘A Teoria de Tudo’ vai escrever cinebiografia de Freddie Mercury

COMPARTILHE!

Sem dúvida, uma ótima escolha! Principalmente, por que Anthony McCarten soube adaptar os fatos verossímeis para deixá-los ainda mais dramáticos, no sentido de narratividade. Por isso que não são todos os roteiristas que conseguem realizar uma ótima adaptação.

Pois bem, o The Wrap além de confirmar a integração de Anthony, cita que Ben Whishaw, o Q, de ‘007 Contra SPECTRE‘ e ‘007 – Operação Skyfall‘, continua no topo da lista da Sony e dos membros da Queen para viver Freddie. Uma ótima escolha, Ben é um dos grandes atores ingleses que está chegando a Hollywood por meio de grandes projetos.

Vale lembrar que o título da cinebiografia será ‘Bohemian Rhapsody‘, que faz referência a magnífica canção de mesmo nome.




Sacha Baron Cohen deve escrever, dirigir e estrelar filme sobre Freddie Mercury

Mercury foi o vocalista e líder da banda de rock britânica Queen. Compôs muitos dos sucessos da banda, como ‘Bohemian Rhapsody’ e ‘We Are the Champions’. Suas exibições ao vivo eram lendárias, tornando-se imagem de marca da banda. A facilidade com que Freddie dominava as multidões e os seus improvisos vocais envolvendo o publico no show tornaram as suas turnês um enorme sucesso na década de 1970 e 80.

Lançou dois discos-solo, aclamados pela crítica e pelo público. Em 1991, surgiam rumores de que Mercury estava com AIDS, que se confirmaram em uma declaração feita por ele mesmo em 23 de novembro, um dia antes de morrer, vindo a falecer na noite de 24 de novembro de 1991, em sua própria casa.




Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «