Roteirista de ‘Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros’ pode dirigir ‘The Flash – O Filme’

Roteirista de ‘Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros’ pode dirigir ‘The Flash – O Filme’

COMPARTILHE!

Segundo o Hollywood Reporter, Seth Grahame-Smith está em negociações com a Warner Bros. para dirigir ‘The Flash‘.

Será sua estreia na direção. Como roteirista, é de sua autoria os medianos ‘Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros‘ e ‘Sombras da Noite‘. Atualmente, ele trabalha nos roteiros de ‘Os Fantasmas se Divertem 2’ ‘Gremlins’.

Phil Lord e Chris Miller, dupla responsável pelas franquias ‘Anjos da Lei’ e ‘Uma Aventura LEGO’, desenvolve o roteiro.

Recentemente, Phil Lord confirmou durante um podcast (via /Film) que Ezra Miller será Barry Allen, desmentindo portanto os rumores sobre Wally West como a versão civil do herói.

     

“Nós estamos tentando chegar na melhor história”, disse Lord, que co-escreve o roteiro ao lado de Chris Miller. “Isso é interessante, porque um seriado muito popular [sobre The Flash] já está no ar, e nós queremos nos afastar de tudo o que eles vem fazendo. Mas acho que estamos indo bem com isso. Eu acredito que nosso Flash será Barry Allen, e seu filme será algo único, sem ligação com a série de TV. Eu acho que vocês vão gostar, terá uma abordagem diferente para um filme de super-herói. Estou otimista!”, finalizou.

Antes do filme solo, Miller aparecerá como o velocista em ‘Liga da Justiça: Parte I’, embora haja especulações sobre a introdução do homem mais rápido do mundo em ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça’.

O filme solo do Flash, que integrará o universo compartilhado de filmes da DC Comics, chegará aos cinemas em 2018.

ezratheflash

 


'Valerian': Luc Besson critica os filmes de super-herói hollywoodianos



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.