quinta-feira, março 28, 2024

Roteirista de ‘Aquaman’ vai escrever reboot de ‘O Monstro da Lagoa Negra’

A Universal Pictures contratou o roteirista de ‘Aquaman’, Will Beall, para escrever o roteiro do reboot de ‘O Monstro da Lagoa Negra’. A informação partiu do site Deadline.

Com este acordo fechado, a criatura do lago se tornará o monstro clássico mais recente a entrar na fila de produções do estúdio, que pretende criar um universo expandido com figuras dessa natureza a partir do lançamento de ‘A Múmia’.

Os escritores Chris Morgan (‘Velozes e Furiosos’) e Alex Kurtzman (‘Transformers’) estão supervisionando o universo de monstros, que vai reimaginar as clássicas criaturas da Universal em uma franquia de terror/ação modernizada. Até o momento o estúdio já contratou roteiristas para ‘Van Helsing’ (Jon Spaihts), ‘O Lobisomen’ (Dave Callaham) e ‘A Noiva de Frankenstein’ (David Koepp). Além disso, os personagens Dr. Jeckyll e Mr. Hyde seráo introduzidos em ‘A Múmia’. Há rumores também que a empresa estaria preparando ‘O Homem Invisível’ para Johnny Depp.

Recentemente Kurtzman revelou alguns detalhes sobre a abordagem de ‘O Monstro da Lagoa Negra’:

“Ok, bem, ‘O Monstro da Lagoa Negra’. Eu quero que este seja na floresta. Ok, nós estamos na Amazônia. Onde você quer gravar isso, em um cenário ou na Amazônia? Não, nós temos que realmente ir até lá. Ok, se nós formos até lá o que isso suscitará…? Bem, agora você está falando de um grande filme. Sabe o que quero dizer? E tem embaixo d’água e tem todas as coisas que você deveria procurar para fazer algo como o Monstro”.

 

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS