Roteirista de ‘Cinquenta Tons de Cinza’ vai escrever live-action ‘Cruella’

Roteirista de ‘Cinquenta Tons de Cinza’ vai escrever live-action ‘Cruella’

COMPARTILHE!

A novidade vem quentinha, quentinha da Variety.

A publicação confirmou que Kelly Marcel, inclusive, já iniciou os trabalhos junto a Disney na adaptação em live-action ‘Cruella‘.

Vale lembrar que a mega vilã da Disney já apareceu em três longas, uma animação (em 1961) e dois live-action, em que a personagem foi vivida por Glenn Close, nos anos de 1996 e 2000.




A Disney tem quatro datas disponíveis para longas que ainda não foram confirmados: dezembro de 2017, novembro de 2018, março e novembro de 2019. Então, é bem possível que ‘Cruella‘ assuma uma delas.

O próximo longa do estúdio em live-action é ‘Mogli – O Menino Lobo‘, e você confere tudo sobre a produção logo abaixo.

Vídeo reúne a animação e o live-action de ‘Mogli – O Menino Lobo’

Baseado nas eternas histórias de Rudyard Kipling e inspirado no clássico longa de animação da Disney, ‘Mogli – O Menino Lobo‘ chega uma aventura épica inédita sobre Mogli (novato Neel Sethi), um menino criado por uma família de lobos. Mas Mogli sente que não é mais bem-vindo na floresta quando o temido tigre Shere Khan (voz de Idris Elba), que carrega cicatrizes causadas por caçadores, promete eliminar o que ele considera uma ameaça. Forçado a abandonar o único lar que conhece, Mogli embarca em uma cativante jornada de autoconhecimento, guiado pela pantera e mentora Bagheera (voz de Ben Kingsley) e pelo alegre urso Baloo (voz de Bill Murray). Pelo caminho, Mogli encontra criaturas da selva que não são exatamente bondosas, incluindo Kaa (voz de Scarlett Johannsson), uma cobra cuja voz sedutora e olhar penetrante hipnotizam o menino-lobo, e Rei Loiue (voz de Christopher Walken), o nobre de fala mansa que tenta convencer Mogli a contar o segredo da ilusória flor vermelha mortal: o fogo.




O elenco estelar na versão original inglês inclui Lupita Nyong’o como a voz da mãe lobo ferozmente protetora Raksha, e Giancarlo Esposito como a voz do macho alfa da alcateia, Akela.

Além deste projeto, a Warner também prepara uma versão de The Jungle Book’ com Ron Howard (Rush – No Limite da Emoção) na direção.

mogli_1

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «