Roteirista de ‘It: A Coisa’ vai desenvolver filme baseado na série ‘Clube do Terror’

Roteirista de ‘It: A Coisa’ vai desenvolver filme baseado na série ‘Clube do Terror’

COMPARTILHE!

Se você cresceu nos anos 90, provavelmente se lembra da série de terror antológica para adolescentes chamada ‘Clube do Terror’.

Sucesso entre o público teen, a série lançada em 1992 vai ganhar um filme, desenvolvido pela Paramount Players, uma divisão da Paramount Pictures, dedicada para projetos voltados para audiências mais jovens.

A informação foi divulgada pelo Tracking Board, que também pontuou que o longa será roteirizado por Gary Dauberman, o mesmo responsável pela trama de ‘It: A Coisa’, ‘Annabelle’ e ‘Annabelle 2’, além do spin-off de ‘Invocação do Mal’, ‘A Freira’.

Ainda sem diretor, o filme será produzido por Matt Kaplan.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Clube do Terror’ foi desenvolvido e exibido pela Nickelodeon e trazia um grupo de adolescentes em volta de uma fogueira. Em cada episódio um deles era responsável por contar uma história de terror real.

 

 


Cenas Pós-Créditos de Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.