sexta-feira, abril 19, 2024

Roteirista de ‘Logan’ comenta o motivo de trazer um vilão surpresa [SPOILER]

[SPOILER]

Um dos maiores desafios de Logan na última adaptação estrelada por Hugh Jackman, foi ter que lutar com alguém inesperado, que contribuiu significativamente para garantir mais corpo à trama.

Encarando a si mesmo em sua versão clone mais jovem, chamada X-24, Wolverine trava algumas lutas sangrentas com sua versão geneticamente criada, até que nos últimos minutos da produção morre pelas mãos do vilão.

Em entrevista com o site The Hollywood Reporter, Scott Frank – um dos roteiristas da produção – comentou sobre a aparição que pegou toda a audiência de surpresa, o potencial que ele viu em X-24 como um arqui inimigo, além de compartilhar o cuidado que tiveram para não fazer desse acréscimo ao roteiro um controvérsia em potencial que cresceria demais dentro da narrativa, a ponto de prejudicá-la:

“Foi algo interessante – ele ser confrontado por si mesmo. Isso o lembrou do que ele já foi uma vez. Ele não era um cara legal. Mas nós não queríamos fazer disso uma ‘refeição grande’ dentro da trama. Você tem que ter cuidado para que aquela inserção não se torne o conceito por todo o filme, porque aí faz o oposto do que nós estávamos tentando realizar”.

‘Logan’ e os Melhores e Piores Filmes dos ‘X-Men’ 

Assista nossa crítica:

COM SPOILERS

SEM SPOILERS

Não deixe de assistir:

Para ler nossa crítica completa, clique aqui!

Em um futuro próximo, um cansado Logan cuida de um Professor X em dificuldade, escondido na fronteira mexicana. Mas as tentativas de Logan de se esconder do mundo e de seu legado acabam quando um jovem mutante chega, sendo perseguida por forças obscuras.

O elenco conta com Hugh Jackman, Patrick Stewart, Elise Neal (‘Pânico 2’), Boyd Holbrook (‘Narcos’) e Elizabeth Rodriguez (‘Fear The Walking Dead’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS