Roteirista de ‘Missão Impossível’ foi contratado para “salvar” ‘Rogue One – A Star Wars Story’

Roteirista de ‘Missão Impossível’ foi contratado para “salvar” ‘Rogue One – A Star Wars Story’

COMPARTILHE!

Enquanto toda essa novidade circulava como rumores do Latino Review em meados de outubro, agora, uma fonte interna da Disney confirmou oficialmente ao Birth Movies Death.

Christopher McQuarrie, diretor/roteirista de ‘Missão Impossível – Nação Secreta‘,  foi chamado às pressas pela Disney para corrigir erros bem grandes na história de ‘Rogue One – A Star Wars Story‘.

McQuarrie é considerado o “médico dos roteiros de Hollywood”, e tem no currículo apenas sucessos de crítica.




A princípio, ‘Rogue One – A Star Wars Story‘ seria escrito por Gary Whitta, que deixou o escopo dos textos prontos antes de seguir para outro longa.

Em seguida, Chris Weitz assumiu a função e disse que iria manter o esqueleto dos textos deixados por Gary. Ainda de acordo com a publicação, Christopher não será creditado para não causar, digamos que, uma confusão interna e externa para a Disney.

Cena de ‘Rogue One’ poderá vir no pós-crédito de ‘Star Wars – O Despertar da Força’

‘Rogue One: A Star Wars Story’: Foto mostra os capacetes dos Stormtroopers




O filme é produzido por Kathleen Kennedy e está previsto para chegar aos cinemas em 16 de dezembro de 2016.

Os cineastas reuniram um elenco estelar, incluindo Felicity Jones, indicada ao Oscar® por seu papel em ‘A Teoria de Tudo‘; Diego Luna, que estrelou no filme vencedor do Oscar® de 2008, ‘Milk‘, e no longa aclamado pela crítica ‘O Homem da Máfia‘; Ben Mendelsohn, recentemente indicado ao Emmy® por seu papel em ‘Bloodline‘; Jiang Wen, que co-escreveu, produziu , dirigiu e estrelou os premiados ‘Let the Bullets Fly‘; Forest Whitaker,  vencedor do Oscar® por seu papel em ‘O Último Rei da Escócia‘ de 2006; Mads Mikkelsen, que estrelou ‘A Caça‘ e o memorável vilão de ‘Casino Royale‘.

“‘Rogue One’ está situado antes dos eventos de Star Wars: Uma Nova Esperança e fará um desvio dos filmes da saga, mas tem elementos que são familiares para o universo de Star Wars “, diz Kathleen Kennedy. “O filme entra em um novo território, explorando a luta galáctica na perspectiva de uma guerra terrestre, mas mantém a essência que os fãs de Star Wars já conhecem. Gareth é um diretor muito inovador e estou muito feliz em trabalhar com ele, e com o elenco extraordinário que ele escolheu para ‘ Rogue One ‘. “

Jones viverá a protagonista, uma soldado rebelde. Jonathan Aris (da série ‘Sherlock’) viverá o Senador Jebel, personagem nunca apresentado na franquia antes.

starwarsrogueone_2

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «