Roteirista de ‘Star Wars’ explica a concepção do personagem Finn

Roteirista de ‘Star Wars’ explica a concepção do personagem Finn

COMPARTILHE!

Quem comentou sobre o assunto com a Entertainment Weekly foi Michael Arndt, que escreveu o primeiro roteiro antes de J.J. Abrams e Lawrence Kasdan assumirem o processo.

Desde o início nós meio que já havíamos decidido rapidamente que queríamos a menina, Rey, para ser a protagonista. Nós queríamos que ela fosse uma estranha, uma pessoa marginalizada, porque essa pessoa teria a mais longa jornada… E então nós estávamos lutando para descobrir quem seria o protagonista masculino. Eu me lembro que conversamos sobre piratas, marinheiros e todas essas coisas e, finalmente, Larry [Kasdan] ficou chateado com todos nós e disse, “Vocês não estão pensando grande. E se ele fosse um stormtrooper fugitivo?”

O mais interessante de tudo é saber como que o processo de criação na sala dos roteiristas flui. A partir de um simples comentários surgiu uma das ideias mais sensacionais da franquia.




Afinal, trazer um stormtrooper fugitivo deixou a história ainda mais eletrizante.


Vale lembrar que Star Wars: O Despertar da Força’ se tornou a maior bilheteria da história nos EUA .

A visão original de George Lucas para o filme e os problemas no roteiro




Star Wars: Episódio VII‘ se passa trinta anos após os acontecimentos de ‘Episódio VI: O Retorno de Jedi‘ e terá um trio de jovens protagonistas.

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «