Roteirista de ‘Steve Jobs’ aceitou Michael Fassbender depois de assisti-lo em ‘Bastardos Inglórios’

Roteirista de ‘Steve Jobs’ aceitou Michael Fassbender depois de assisti-lo em ‘Bastardos Inglórios’

COMPARTILHE!

Afinal, Quentin Tarantino é sensacional em descobrir novos talentos e fazer com que vários atores consigam exprimir sensacionais atuações a partir de um incrível texto e diretor, vide Christoph Waltz, que só trabalha bem ao lado de Quentin.

Em entrevista a imprensa americana, o grande Aaron Sorkin disse o seguinte:

Quando Danny [Boyle – diretor] disse que queria Michael, eu era a única pessoa no mundo que não estava familiarizada com o trabalho de Michael. Então passei um fantástico fim de semana assistindo a todos os longas de Michael, e pelo tempo que conferi, eu acho que, na metade de sua primeira cena em Bastardos Inglórios eu já estava na torcida para que Michael Fassbender vivesse Jobs.




Sem dúvida, uma escolha sensacional!

‘Steve Jobs’ terá final alterado para aprofundar relação de Jobs com sua filha

‘Steve Jobs’: Ovacionado em festival, filme ganha novo trailer legendado

A história de ‘Steve Jobs‘ se passa nos bastidores da revolução digital e traz um olhar íntimo sobre o brilhante fundador da Apple. O vencedor do Oscar Aaron Sorkin (‘A Rede Social’) roteiriza o longa, baseado no best-seller ‘Steve Jobs – A Biografia‘ (2011), de Walter Isaacson. A direção é de Danny Boyle (‘Quem Quer Ser um Milionário?’).




Liderado por Michael Fassbender (‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido’, ‘Prometheus’) como o criador da Apple, o elenco traz Kate Winslet como Joanna Hoffman, ex-executiva de marketing da Macintosh; Seth Rogen como Steve Wozniak, co-fundador da Apple; Jeff Daniels como John Sculley, ex-CEO da Apple; Katherine Waterston como Chrisann Brennan, ex-namorada de Jobs; Michael Stuhlbarg como Andy Hertzfeld, um dos membros originais da equipe de criação do Macintosh; e a brasileira Perla Haney-Jardine junto com Ripley Sobo e Makenzie Moss como Lisa Brennan, filha de Jobs, em diferentes fases de sua vida.

Aaron Sorkin diz que filha de Steve Jobs será a heroína de sua cinebiografia

Rejeitada pela Sony mas adquirida pela Universal, ‘Steve Jobs estreia em Janeiro de 2016.

Em 2013, a vida de Steve Jobs já havia sido retratada em ‘Jobs‘, estrelado por Ashton Kutcher e que teve Josh Gad no papel de Wozniak. O filme não agradou a crítica especializada e arrecadou apenas US$ 35 milhões mundialmente.

 stevejobs_3

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «