Roteirista de ‘Thor’ vai reescrever ‘He-Man e os Defensores do Universo’

Roteirista de ‘Thor’ vai reescrever ‘He-Man e os Defensores do Universo’

COMPARTILHE!

Pelo visto, o roteiro escrito por Terry Rossio (‘Piratas do Caribe’) e revisado por Jeff Wadlow (‘Kick-Ass 2’) para ‘He-Man e os Defensores do Universo’ não agradou a Sony Pictures.

O estúdio havia postado uma foto do roteiro, avisando que ele estava finalizado, em janeiro deste ano.

Agora, a Variety revelou que Christopher Yost (‘Thor’) foi contratado para reescrever a história.




Recentemente, o projeto perdeu o diretor Jon M. Chu (‘G.I. Joe: Retaliação’). Agora, o estúdio tem Jeff Wadlow (‘Kick-Ass 2’) e Mike Cahill (‘A Outra Terra’) como preferidos para substitui-lo.

Chegaram a ser cotados, mas não fecharam contrato: Joe Cornish (’Ataque ao Prédio’), que estava entre os possíveis diretores de ‘Star Trek 3’Rian Johnson (‘Looper: Assassinos do Futuro’); Andrés Muschietti (‘Mama’); Kirk DeMicco & Chris Sanders (‘Os Croods’); e Phil Lord & Chris Miller (‘Anjos da Lei’, ‘Tá Chovendo Hambúrguer 1 e 2’).

Exibida de 1983 a 1985, He-Man e os Defensores do Universo’ teve 65 episódios. A inspiração para a série animada foi a linha de brinquedos da Mattel.

He-Man é a identidade super-poderosa de Adam, filho do rei do planeta Eternia, Randor. Ele ganha seus poderes da Espada do Poder, que ele ativa com a frase “Pelos poderes de Grayskull… Eu tenho o poder!” Seu principal oponente é o Esqueleto, que vive determinado a tomar o castelo de Grayskull e dominar Eternia.




Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «