Roteirista diz que há “sérias conversas” sobre ‘Extermínio 3’

Roteirista diz que há “sérias conversas” sobre ‘Extermínio 3’

COMPARTILHE!

Há quase dois anos, Danny Boyle afirmou haver entre 40 a 60% de chances da franquia de horror ‘Extermínio’ ganhar uma nova continuação.

Em recente entrevista ao IGN, Alex Garland, roteirista do primeiro filme e produtor da sequência, aumentou as chances de ’28 Months Later’ (Extermínio 3) acontecer, sugerindo que a franquia de zumbis deve ser retomada.

“Nós começamos agora a ter sérias conversas sobre o filme. Danny [Boyle, diretor do original], Andrew [Macdonald, produtor] e eu temos uma ideia, então, [Extermínio 3] é uma possibilidade. Mas é algo complicado, e há vários motivos para isso, só que o assunto é chato, então não vou entrar em detalhes. Mas a possibilidade existe.”

Uma das franquias de horror mais aclamadas, ‘Extermínio’ arrecadou quase US$ 150 milhões com seus dois primeiros filmes, lançados em 2003 e 2007.

     

Enquanto, a nova sequência está sendo planejada, Garland se prepara para lançar seu primeiro filme como diretor, ‘Ex Machina’. A ficção científica estreia em 10 de abril nos EUA.


Crítica:





» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.