Roteirista não descarta sequência de ‘Cloverfield – O Monstro’

Roteirista não descarta sequência de ‘Cloverfield – O Monstro’

COMPARTILHE!

Drew Goddard, roteirista mega talentoso e criador da história original de ‘Cloverfield – O Monstro‘, disse em entrevista à imprensa canadense no Festival de Toronto que a ideia de uma sequência não está descartada.

Principalmente, pelo fato de que ‘Cloverfield‘ foi filmado no estilo mockumentary (falso documentário). Então, de um modo geral, a sensação, segundo Drew, era de que eles não estavam realizando um longa-metragem. E essa realização poderá vir com uma história mais desenvolvida narrativamente para o atual cinema de suspense.

Vale lembrar que Drew e o diretor Matt Reeves (inclusive, ele é o mesmo do muito legal ‘Planeta dos Macacos – A Origem‘) foram ovacionados em 2008, anos de estreia do projeto, por apostarem em uma produção que unisse ficção científica e suspense em uma película no melhor estilo amador.




A sequência era planejada em 2010, mas acabou sendo engavetada.

“O divertido neste filme é que podem existir outros filmes que foram feitos naquela noite.”, disse o diretor do primeiro, Matt Reeves.

Cloverfield – Monstro‘ mostra o ataque de um monstro gigante em Nova York, visto e filmado pela perspectiva das pessoas comuns, rodado totalmente com câmeras caseiras. A trama começa com a festa de despedida de Rob, de mudança para o Japão. Mas a festa acaba virando uma noite de terror.




Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «