terça-feira, março 19, 2024

Roteirista revela porque o reboot de ‘Sexta-Feira 13’ foi cancelado

Em entrevista ao Bloody Disgusting, Nick Antosca – roteirista do reboot de ‘Sexta-Feira 13‘, comentou mais detalhes sobre o porquê a produção foi cancelada.

Inicialmente, as filmagens da nova produção iriam acontecer no primeiro semestre e o lançamento estava agendado para a sexta-feira 13 do mês de outubro.

“Eu sei que a Platinum Dunes estava pronta para o projeto, eles estavam entusiasmados. Ouvi várias vezes que a Paramount mudou de ideia sobre a configuração dos anos 80, eles queriam mais mitologia. Além disso, houve mudanças corporativas no estúdio, e as pessoas que estavam no comando quando fui contratado não estavam mais lá. E os novatos queriam colocar seu próprio carimbo sobre o filme. Acontece. Fiquei curioso para ver a versão que eles iriam fazer, e fiquei desapontado quando o filme desmoronou.”

Atualmente, a marca da franquia passa por uma disputa sobre quem deverá produzir e distribui o filme.

O título de produção seria ‘Friday the 13th – Part 13‘ (Sexta-Feira 13 – Parte 13), e o projeto seria dirigido por  Breck Eisner – do ótimo ‘A Epidemia‘ (The Crazies) e ‘O Último Caçador de Bruxas‘ (The Last Witch Hunter).

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS