Roteirista revela porque o reboot de ‘Sexta-Feira 13’ foi cancelado

Roteirista revela porque o reboot de ‘Sexta-Feira 13’ foi cancelado

COMPARTILHE!

Em entrevista ao Bloody Disgusting, Nick Antosca – roteirista do reboot de ‘Sexta-Feira 13‘, comentou mais detalhes sobre o porquê a produção foi cancelada.

Inicialmente, as filmagens da nova produção iriam acontecer no primeiro semestre e o lançamento estava agendado para a sexta-feira 13 do mês de outubro.

“Eu sei que a Platinum Dunes estava pronta para o projeto, eles estavam entusiasmados. Ouvi várias vezes que a Paramount mudou de ideia sobre a configuração dos anos 80, eles queriam mais mitologia. Além disso, houve mudanças corporativas no estúdio, e as pessoas que estavam no comando quando fui contratado não estavam mais lá. E os novatos queriam colocar seu próprio carimbo sobre o filme. Acontece. Fiquei curioso para ver a versão que eles iriam fazer, e fiquei desapontado quando o filme desmoronou.”

Atualmente, a marca da franquia passa por uma disputa sobre quem deverá produzir e distribui o filme.

     

O título de produção seria ‘Friday the 13th – Part 13‘ (Sexta-Feira 13 – Parte 13), e o projeto seria dirigido por  Breck Eisner – do ótimo ‘A Epidemia‘ (The Crazies) e ‘O Último Caçador de Bruxas‘ (The Last Witch Hunter).

 


Crítica 'Mãe!' | O filme mais insano de 2017!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.