Roteiristas da Disney já começaram a discutir histórias para ‘Indiana Jones 5’

Roteiristas da Disney já começaram a discutir histórias para ‘Indiana Jones 5’

COMPARTILHE!

A novidade vem confirmada de ninguém menos que Kathleen Kennedy, a presidente da Lucasfilm.

Em entrevista a imprensa americana, Kennedy confirmou que as conversas entre uma equipe de roteiristas já foram iniciadas. Mas que neste exato momento o foco da Disney e Lucasfilm está voltado para ‘Star Wars – O Despertar da Força‘.

Então, continue atento por que não ficaremos surpresos se ‘Indiana Jones 5‘ for anunciado em meados de fevereiro/março de 2016.




Harrison Ford está empolgado com ‘Indiana Jones 5’

Indícios sobre o quinto ‘Indiana Jonessurgiram em outubro, quando o diretor de fotografia Janusz Kaminski afirmou também à Variety que ‘Indiana Jones 5‘ seria seu próximo trabalho no cinema. Ele já havia trabalhado no quarto filme da série, ‘Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal‘ (2008).

Por enquanto, Kaminski é o único nome confirmado no próximo ‘Indiana Jones‘ e não há informações sobre o retorno de nenhum outro integrante dos filmes anteriores.

Em entrevista à Agência Efe, o produtor Frank Marshall desmentiu os boatos de que Harrison Ford será substituído por um ator mais jovem. Marshall revelou que, mesmo aos 73 anos, o ator está em sua melhor forma para retornar em uma nova aventura.




“Ele está pronto para voltar. Queremos voltar a trabalhar todos juntos no quinto filme, mas Harrison tem primeiro Star Wars e depois conversaremos sobre o novo Indiana Jones”, afirmou.

Há muito tempo se discute a produção de um quinto Indiana Jones. No entanto, desde 2008 não houve avanços.

Os quatro filmes renderam quase US$ 2 bilhões nas bilheterias mundiais.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «