Roteiristas de ‘Capitão América 3’ falam sobre tom do filme e Modok como vilão

Roteiristas de ‘Capitão América 3’ falam sobre tom do filme e Modok como vilão

COMPARTILHE!

Christopher Markus e Stephen McFeely, roteiristas de ‘Capitão América 2: O Soldado Invernal‘, conversaram com a revista SFX sobre o tom do terceiro filme.

“Esse é o desafio, mas estamos trabalhando em algo que consideramos um amálgama [mistura de diversos elementos]”, explicou Markus.

“Mas nós estamos de volta, com os irmãos Russo [diretores de ‘Capitão América 2’]. Então, se você gostou de ‘Soldado Invernal’, certamente gostará do terceiro, se fizermos tudo certo”, emendou McFeely.

A dupla também comentou uma recente reviravolta nos quadrinhos do super-herói, que transformou Sam Wilson, o Falcão, no novo Capitão América. Eles foram questionados se pretendem trazer essa novidade para os filmes.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

“Não seguimos à risca o que acontece nos quadrinhos atuais. Nós observamos e esperamos para ver o que podemos ‘pegar’ das HQs para usar dentro de três a quatro anos [nos filmes]”, esclareceu McFeely.

“Acho que filmes podem acomodar qualquer coisa [dos quadrinhos], se houver a necessidade. Há uma necessidade muito maior de sacudir as coisas nos quadrinhos, porque eles já existem há 60, 70 anos, e nós estamos nesse ramo há apenas 5 anos. Então não precisamos apelar para essas mudanças ainda”, acrescentou Markus.

Sobre a potencial ameaça de ‘Capitão América 3‘, Markus disse que gostaria de ver Modok como vilão, apesar de reconhecer ser difícil explicar a existência de uma gigante cabeça voadora no universo que criaram.

“Não podemos descartar nada. Existem diversos personagens que eu gostaria de trazer ao cinema, como por exemplo Modok, mas simplesmente não podemos colocar uma cabeça voadora no filme.”

modok

‘Capitão América 3’ abordará temas políticos

O terceiro longa se passará alguns anos depois dos eventos de ‘Capitão América 2’ e parte de sua trama deve ser focada na busca de Steve Rogers pelo amigo de infância Bucky Barnes, segundo os diretores Anthony e Joe Russo.

O estúdio marcou a data de estreia de Capitão América 3‘ e gerou polêmica: 6 de maio de 2016, mesmo dia que a Warner Bros. lançaria ‘Batman vs Superman‘ – porém, mas o estúdio recuou e a data foi alterada.


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.