Roteiristas do reboot de ‘Homem-Aranha’ vão retratá-lo como nerd excluído

Roteiristas do reboot de ‘Homem-Aranha’ vão retratá-lo como nerd excluído

COMPARTILHE!

Na última semana, a a Variety revelou que John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein, do remake de ‘Férias Frustradas‘, iriam roteirizar o novo filme do ‘Homem-Aranha‘.

Em entrevista a rádio NPR, a dupla falou pela primeira vez sobre o projeto.

“Finalmente podemos confirmar que vamos roteirizar. Fazia tempo que tínhamos que responder ‘Sem Comentários’ sempre que nos perguntavam”, afirmou Daley.




Segundo Goldstein, eles estão muito empolgados em poder dar nova vida ao herói.

“Ele é uma criança esperta e espirituosa, que lida com o fato de ser um nerd excluído com muito humor geek. Essa é uma espécie de modo de defesa de nerds como nós, então eu acho que nos identificamos totalmente com a trama do filme. Assim como os superpoderes, que também temos”, brincou Goldstein.

Fotos divulgam supostos detalhes do novo uniforme do ‘Homem-Aranha’ 

Daley e Goldstein foram contratados pela Marvel e pela Sony para roteirizar a nova história do cabeça-de-teia. O novo filme terá uma pegada anos 80, como nos filmes adolescentes dirigidos por John Hughes, responsável pelos clássicos teens ‘Curtindo a Vida Adoidado‘, ‘Gatinhas e Gatões‘, ‘Clube dos Cinco‘, ‘Mulher Nota 1000‘ e ‘A Garota de Rosa-Shocking’  – leia mais.




O britânico Tom Holland (‘O Impossível’), 19 anos, foi o escolhido para interpretar Peter Parker e seu alter-ego em ‘Capitão América: Guerra Civil’ e no segundo reboot da franquia do aracnídeo.

‘Capitão América 3′ terá luta entre Gavião Arqueiro e…

Funeral em novas fotos do set

Marisa Tomei, 51 anos, viverá a Tia May. A personagem foi vivida por Rosemary Harris na trilogia de Sam Raimi, e Sally Field em ‘O Espetacular Homem-Aranha 1 e 2

Tomei foi vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante pela atuação em ‘Meu Primo Vinny‘, em 1992.

Stan Lee revela o que pensa do novo ‘Homem-Aranha’ 

Novo ‘Homem-Aranha’ e ‘Thor: Ragnarok’ serão filmados simultaneamente 

O filme solo do ‘Homem-Aranha‘ tem estreia marcada para 28 de julho de 2017Jon Watts (de ‘Clown‘ e do inédito ‘Cop Car‘, exibido durante o Festival de Sundance no início deste ano) foi o escolhido para a direção.

“É incrível”, diz executivo sobre novo uniforme do ‘Homem-Aranha’ 

 

 

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «