Roteiristas revelam que terror 'Um Lugar Silencioso' quase fez parte da franquia 'Cloverfield'

Roteiristas revelam que terror 'Um Lugar Silencioso' quase fez parte da franquia 'Cloverfield'

COMPARTILHE!

Logo após a Paramount Pictures divulgar os primeiros detalhes da trama misteriosa de 'Um Lugar Silencioso', muitos fãs compararam o suspense com as tramas da franquia 'Cloverfield', alegando que o filme se encaixaria perfeitamente dentro do universo de monstros desenvolvido por J.J. Abrams.

Até mesmo antes da divulgação de 'The Cloverfield Paradox', muitos acreditavam que 'Um Lugar Silencioso' poderia ser anunciado de surpresa como o novo Cloverfield.

Agora, em entrevista ao Slashfilm, os roteiristas Bryan Woods e Scott Beck revelaram que realmente pensaram em inserir o longa na franquia 'Cloverfield'. No entanto, os produtores e executivos da Paramount não aprovaram esta ideia porque enxergaram nele uma história completamente diferente.

"Essa realmente foi uma das coisas que cruzaram nossa cabeça e conversamos com nossos representantes sobre a possibilidade. Foi uma estranha coincidência, porque quando estávamos escrevendo o roteiro, 'Rua Cloverfield, 10' estava na Paramount. Conversamos com um executivo e parecia que realmente havia uma união, mas quando entregamos o roteiro à Paramount, eles enxergaram um longa totalmente diferente, o que foi bom"




Recentemente, um fã no Reddit (onde a especulação surgiu) colocou o título da franquia em um pôster do suspense com a Emily Blunt. Confira:

John Krasinski entrou para a lista dos diretores mais cobiçados de Hollywood após dirigir o terror 'Um Lugar Silencioso', que tem 98% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Em entrevista exclusiva ao CinePOP, o ator e diretor revelou que se inspirou nos filmes do começo da carreira de Shyamalan, Spielberg e Hitchcock.

"O que Shyamalan estava fazendo há alguns anos era inovador. Para mim, M. Night trouxe narrativas de níveis elevados. Lembrava-me do Spielberg fez nos seus primeiros filmes. Para este filme, eu assisti muitos filmes de terror, os mais recentes. Mas eu queria uma vibe nostálgica, tipo os filmes de Hitchcock. Tubarão, Aliens - O Resgate, O Bebê de Rosemary...", afirmou.

Ele também afirmou que nunca trabalharia em um reboot ou remake de um filme de terror.

"Não! A maioria dos filmes de terror que eu amo foram feitos perfeitamente.", afirmou.

Assista (no minuto 1:10):



Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c