Roteiro de ‘Gambit’ será reescrito do zero, revela Channing Tatum

Roteiro de ‘Gambit’ será reescrito do zero, revela Channing Tatum

COMPARTILHE!

Em entrevista ao HeyUGuys, o ator Channing Tatum revelou que o roteiro do enrolado ‘Gambit‘ será reescrito do zero.

Segundo ele, a 20th Century Fox contratou um roteirista para trabalhar em um novo script para o filme.

“Dessa vez, estamos realmente fazendo algumas das coisas que sempre quisemos fazer com o script. Nós acabamos de começar a escrevê-lo do zero.”

Para Channing Tatum, os atrasos com a produção ‘Gambit’ são de fato “grandes bênçãos”.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

 

“Na verdade eu acho que nós tivemos uma tremenda sorte e vamos olhar para esses contratempos como grandes bênçãos. Afinal de contas, estamos criando um spin-off em meio a uma mudança de paradigmas nos filmes do gênero. Tivemos a oportunidade de tirar lições de dois filmes com abordagens e tipos diferentes que fazem parte dessa completa mudança, como ‘Logan’ e ‘Deadpool’. Sério, eles derrubaram muitas barreiras para que nós possamos criar aquelas coisas que queríamos desde o começo. Ainda bem que não lançamos o nosso, que ao meu ver não estava completamente pronto. Então foi uma boa ideia, pois estamos indo na direção correta”.

Gambit foi vivido originalmente por Taylor Kitsch em ‘X-Men Origens: Wolverine‘, mas não agradou a crítica.

Fox prepara crossover entre ‘Deadpool’, ‘Gambit’ e ‘X-Men’ 

Lea Seydoux (‘007 Contra SPECTRE’, ‘Azul é a Cor Mais Quente’) viverá Bella Donna Boudreaux,  filha do líder do crime organizado de Nova Orleans e o primeiro amor de Remy LeBeau, o Gambit.

Atriz de ‘Missão: Impossível 5’ desiste de ‘Gambit’ 

Channing Tatum aprendeu truques de mágica para ‘Gambit’

O herói possui habilidade de manipular a energia cinética, e também é habilidoso em arremesso de cartas, luta corporal, e no uso de um cajado. Ele era um ladrão profissional, o que fez os X-Men confiarem pouco nele quando se juntou ao grupo.


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.