Roteiro de ‘O Âncora: A Lenda de Ron Burgundy’ era sobre catástrofe de avião, diz Ferrell

Roteiro de ‘O Âncora: A Lenda de Ron Burgundy’ era sobre catástrofe de avião, diz Ferrell

COMPARTILHE!

O roteiro da comédia ‘O Âncora: A Lenda de Ron Burgundy’ não era nada parecido com a versão final que eu e você pudemos assistir nos cinemas.

Segundo Will Ferrell, a produção originalmente tinha um viés catastrófico, aos moldes da cinebiografia ‘Vivos’, que relata a história do time de rugby do Uruguai que, após um trágico acidente de avião na Cordilheira dos Andes, se vê forçado a praticar canibalismo para sobreviver.

Segundo ele:

“A primeira versão de ‘O ncora’ é basicamente o roteiro do filme ‘Vivos’. A trama se passa em 1976 e todos os jornalistas do país estão viajando para a Filadélfia para uma grande convenção que celebra o bicentenário. Ron consegue convencer o piloto de que está apto para voar, mas imediatamente ele bate nas montanhas. A partir disso a narrativa acompanha o grupo de profissionais tentando sobreviver e sair dessa situação. Eles contataram um avião de carga, que também caiu próximo a eles e a aeronave estava carregando caixas de orangotango e shurikens, as estrelas ninjas”.

     

E a bizarra história não acaba ali. Ferrell continuou, dizendo:

“Então ao longo do filme nós somos seguidos por orangotangos que pouco a pouco matam cada um dos jornalistas com a estrelas ninjas. E Veronica Corningstone fica insistindo, dizendo que se cedermos, vamos conseguir formar uma civilização. Ela não sabe o que diz e essa é basicamente a primeira versão do filme”.

O Âncora: A Lenda de Ron Burgundy‘ é uma comédia lançada em 2004. A produção traz a história do famoso apresentador Ron Burgundy, que acolhe a novata repórter Veronica Corningstone ao mundo do telejornalismo dos anos 90, dominado pelos homens. A jovem começa a ofuscar Ron e ele provoca sua ruína ao vivo. Mas uma matéria envolvendo o zoológico de San Diego é a chance para Ron se redimir.

o filme conta também com a sequência ‘Tudo por Um Furo‘, lançada em 2013


'Valerian': Luc Besson critica os filmes de super-herói hollywoodianos



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.