Roteiro de ‘The Cloverfield Paradox’ foi escrito há anos, afirma roteirista de ‘Doutor Estranho’

Roteiro de ‘The Cloverfield Paradox’ foi escrito há anos, afirma roteirista de ‘Doutor Estranho’

COMPARTILHE!

A equipe que cuidou do roteiro deDoutor Estranho, para a Marvel StudiosScott Derrickson e o roteirista C. Robert Cargill quase se envolveram na produção de The Cloverfield Paradox, longa que serva como terceira parte para a franquia que começou em 2008.

Segundo Cargill em seu twitter, o roteiro foi escrito há anos e foi quase que completamente reescrito para se encaixar na franquia:

“Eu gostei do filme. Li alguns rascunhos do roteiro ao longo dos anos porque Scott e eu consideramos trabalhar nisto há anos. Está muito diferente de como começou. Quem pensa que o material de Cloverfield foi meramente anexado está louco. Eles reescreveram completamente. Não era um filme de Cloverfield na época, apenas uma ficção científica chamada ‘A Partícula de Deus'”

A Netflix lançou de surpresa The Cloverfield Paradoxem seu catálogo.



Leia a nossas críticas:

Crítica | The Cloverfield Paradox – Uma surpresa frustrante

Crítica | The Cloverfield Paradox – Ainda bem que não lançaram nos cinemas…

Daniel BrühlDavid Oyelowo Gugu Mbatha-Raw protagonizam a ficção científica. Elizabeth Debicki, Chris O’Dowd, Ziyi Zhang e David Oyelowo completam o elenco.

Na trama, décadas de trabalho e mais de US$ 10 bilhões foram gastos na busca por uma partícula subatômica denominada bóson de Higgs, também conhecida como “partícula de Deus“. Como resultado, os cientistas criaram um acelerador de partículas na tentativa de encontrá-la. A estação espacial norte-americana descobre que o Planeta Terra desapareceu após um acidente com o acelerador de partículas, e eles precisam lutar pela sobrevivência quando outra estação espacial se aproxima com segundas intenções.

Doug Jung (‘Star Trek: Sem Fronteiras’) roteiriza e o estreante Julius Onah dirige. J.J Abrams retorna como produtor executivo.

‘Cloverfield’ faz 10 anos: Conheça os maiores segredos e mistérios por trás do filme!