Roteiro do live-action de ‘Barbie’ será entregue à Sony em três semanas

Roteiro do live-action de ‘Barbie’ será entregue à Sony em três semanas

COMPARTILHE!

Três semanas, esse é o tempo que os produtores Walter Parkes e Laurie MacDonald confirmaram que irão receber da talentosa Diablo Cody os textos da adaptação live-action da boneca mais famosa do mundo, a ‘Barbie‘.

Nessa mesma entrevista, para o The Hollywood Reporter, a dupla comentou que a boneca faz parte das mulheres que  lutam por melhorias para o sexo feminino. Walter chegou a dizer que a parte pode ter até 10 carreiras, em referências as muitas variações que a boneca pode ter.

Essa resposta veio quanto o jornalista indagou a dupla de que houve várias críticas a respeito da produção, sobretudo, por que pessoas mencionam que a boneca se trata de uma personalidade superficial.




Filme live-action da Barbie ganha data de estreia

A Barbie foi criada por Ruth Handler e o seu marido Elliot Handler em 1959, que tinham uma filha de nome Barbara. Observavam Barbara que brincava apenas com bonecas bebês quando criança. A menina era apaixonada por bonecas. Quando cresceu, já pré-adolescente, seu pai observou que Barbara ainda brincava com as suas bonecas. Então, a sua mãe, Ruth Handler, teve a ideia de criar uma boneca adolescente.

Trata-se da segunda parceria entre Sony Pictures e Mattel, que também desenvolvem um filme live-action de ‘Mestres do Universo‘, baseado no universo de He-Man.

A Universal tentou levar um filme em live-action da ‘Barbie‘ aos cinemas em 2009, mas acabou cancelando-o.




Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «