‘RuPaul’s Drag Race’: Produtores desenvolvem filme com RuPaul e outras drags

A produtora World of Wonder, que cuida do sucesso ‘RuPaul’s Drag Race’, anunciou que tem um longa em desenvolvimento com RuPaul no elenco. O filme deve se chamar ‘Drag Queens on a Plane’.

De acordo com informações da Variety, a trama do filme irá mostrar uma viagem de RuPaul na Glamazonian Airways, com as melhores drags. Mas algumas pessoas maléficas que não acreditam em amor próprio estão à bordo e fazem o possível para que o avião caia.

O projeto ainda está no começo e não possui data de lançamento. De acordo com os fundadores da produtora, Fenton Bailey e Randy Barbato, “o World of Wonder continuará produzindo conteúdos de entretenimento relevantes, fabulosos e cheios de amor para todos os fãs do programa”.

A 10ª temporada de ‘RuPaul’s Drag Race’ chega no segundo semestre de 2018, sem data definida até o momento. RuPaul também está trabalhando em uma versão brasileira do reality show.

Enquanto isso, o reality show fenômeno da cultura pop ‘RuPaul’s Drag Race’ vai ganhar uma coleção da linha Funko Pop em 2018, e já conta com três bonecos das drags confirmados: RuPaul, Alaska Thunderfuck e Trixie Mattel.

Mais miniaturas devem ser anunciadas em breve. Confira fotos:

rupaul1 rupaul2 rupaul3

A coleção já está à venda no site da Hot Topic. Nenhum preço foi revelado e ainda não há previsão para os bonecos serem comercializados em lojas brasileiras.

‘RuPaul’s Drag Race All Stars’ retornará à VH1 no dia 25 de janeiro de 2018 para a sua 3ª temporada. Assista ao trailer com a presença de todas as Drags da competição:

Não deixe de assistir:

‘All Stars’ é derivado do programa principal de Drag Race e dá uma segunda chance à participantes de temporadas passadas em uma nova competição, também apresentadas por RuPaul.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS