Russell Crowe perde os três filhos no triste trailer de ‘Promessas de Guerra’

Russell Crowe perde os três filhos no triste trailer de ‘Promessas de Guerra’

COMPARTILHE!

Russell Crowe (‘Noé’, ‘Gladiador’) nos leva a uma épica aventura ao dirigir e estrelar o filmePromessas de Guerra‘ (The Water Diviner), que se passa 4 anos após a devastadora batalha de Gallipoli na Turquia, durante a Segunda Guerra Mundial.

Crowe interpreta um pai que vai atrás de seus filhos e da verdade sobre o que aconteceu com eles.

Assista o emocionante trailer:




Com estreia nacional prevista para 28 de maio, o longa-metragem foi o vencedor do prêmio de Melhor Filme da Academia Australiana de Cinema e Artes Televisivas.

O filme é uma aventura épica, dirigida e estrelada por Russel Crowe. Rodada na Austrália e na Turquia, a trama se passa quatro anos após a devastadora Batalha de Gallipoli, durante a I Guerra Mundial, em 1919. Joshua Connor (Crowe) é um fazendeiro australiano que viaja para a Turquia para descobrir o paradeiro de seus três filhos, reportados oficialmente como desaparecidos em combate. Inicialmente freado pela burocracia militar, mas determinado a seguir em sua missão, Connor é a ajudado pela bela Ayshe (Olga Kurylenko), dona de seu hotel em Istanbul, e depois por um oficial turco que lutou contra seus filhos.

Connor e o Major Hasan (Yilmaz Erdogan) viajarão pela paisagem turca destruída pela Guerra para descobrir a verdade e para Joshua finalmente encontrar paz.




promessasdeguerra_1

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «