quinta-feira, abril 18, 2024

Russell Crowe pode se juntar a Tom Cruise em ‘A Múmia’

O reboot de ‘A Múmia‘ pode ganhar mais uma adição de peso em seu elenco.

Segundo a Variety, Russell Crowe está em negociações para interpretar um personagem similar ao Dr. Jekyll, do clássico ‘O Médico e o Monstro‘.

Sua participação será pequena, mas ganhará um destaque maior nos outros filmes do Universo Cinematográfico de Monstros da Universal Pictures.

Se assinar contrato, ele se junta a Tom Cruise, um ex-soldado americano que invoca uma antiga entidade egípcia, e Annabelle Wallis (‘Annabelle’); que vive uma arqueóloga.

Sofia Boutella (Kingsman – Serviço Secreto) será a Múmia feminina. Jake Johnson (da série ‘New Girl’ e ‘Jurassic World’) vai interpretar um militar do exército norte-americano. Courtney B. Vance (‘American Crime Story: The People vs O.J. Simpson’) viverá um coronel do exército americano.

Confira as primeiras imagens do set:

 

A Universal Pictures agendou a estreia da superprodução para 9 de Junho de 2017.

O estúdio está apostando alto no seu Universo de Monstros, e ontem anunciou que está cotando Angelina Jolie para estrelar o remake do clássico ‘A Noiva de Frankenstein‘, de 1935 – saiba mais!

Não deixe de assistir:

Alex Kurtzman, roteirista de ‘O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro‘, dirige. Ele tem no currículo como diretor apenas o drama ‘Bem Vindo à Vida‘.  Kurtzman entra no lugar de Andres Muschietti (‘Mama’), que abandonou o cargo por diferenças criativas.

Recentemente, Kurtzman também foi contratado pela Universal Pictures para criar um universo para a sua franquia de monstros, que conta com ‘A Múmia‘, ‘Van Helsing‘, ‘Drácula‘ e ‘Lobisomem‘. Cada um dos personagens ganhará um filme solo que farão parte do mesmo universo, podendo assim ter uma reunião no futuro, assim como a Marvel fez com seus Vingadores.

Sean Daniels, Alex Kurtzman e Roberto Orci produzem o novo ‘A Múmia’.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS