Ryan Gosling deve estrelar ‘Blade Runner 2’ ao lado de Harrison Ford

Ryan Gosling deve estrelar ‘Blade Runner 2’ ao lado de Harrison Ford

COMPARTILHE!

O Hollywood Reporter revelou que Ryan Gosling está em negociações para estrelar a sequência do clássico ‘Blade Runner – O Caçador De Androides‘. Se assinar contrato, ele vai atuar ao lado de Harrison Ford, que retorna como Rick Deckard.

O ator no momento se recupera de um acidente de avião, fato que não deve atrasar o cronograma do filme.

Relançamento da versão final de ‘Blade Runner’ tem trailer




Blade Runner 2’ será dirigido pelo canadense Denis Villeneuve (‘Os Suspeitos’, ‘O Homem Duplicado’). Ridley Scott, diretor do longa original, divide a autoria do roteiro com Hampton Fancher, também do original, e ainda produz o filme.

Segundo Scott, o filme vai ser dividido em “três grandes atos” e girar em torno das buscas por Rick Deckard, personagem de Harrison Ford, que só vai aparecer no último ato. As filmagens começam em 2015.

O novo ‘Blade Runner’ se passará décadas após o primeiro. A história foi adaptada do romance ‘O Caçador de Androides’ (Do Androids Dream of Electric Sheep?), de Phillip K. Dick.

Lançado em 1982, ‘Blade Runner‘ foi um dos filmes mais cultuados da história, além disso foi indicado aos Oscars de Melhor Direção de Arte e Melhores Efeitos Visuais.




Sean Young, intérprete da replicante Rachael em ‘Blade Runner’, descartou seu retorno na sequência do clássico de 1982.

“Eu vi Ridley [Scott] há um mês e nem um pio foi proferido da boca dele [sobre a volta de sua personagem]. Então eu deixei isso pra lá”, disse a atriz ao The Guardian.

Embora tenha ficado aparentemente chateada com a situação, a atriz só tem boas recordações do longa original.

“Fazer um filme é uma coisa, mas o seu resultado é outra. Eu lembro de ter trabalhado em um filme chamado ‘Um Toque de Infidellidade’, com Ted Danson e Isabella Rossellini, e a experiência foi incrivelmente positiva, mas em termos de resultado final, o filme… [risos]. Já o melhor filme em que eu consegui estar é ‘Blade Runner’”, finalizou.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «