terça-feira, março 19, 2024

Ryan Gosling e Ana de Armas em foto de ‘Blade Runner 2049’; Trailer ganha data!

Blade Runner 2049’ ganhou uma nova imagem, que antecede o trailer.

Ryan Gosling estampa como o oficial K, ao lado de Joy (Ana de Armas).

O trailer estará anexado com as cópias de ‘Alien – Covenant‘, que estreia dia 11 de maio.

Confira:

bladerunner2049 11

Quando o primeiro ‘Blade Runner’ chegou aos cinemas em 1982, foi praticamente revolucionário no uso de efeitos, tanto práticos quanto CGI. Ele inspirou vários cineastas a fazerem o mesmo, o que só coloca mais pressão sobre os ombros da tão aguardada sequência de Denis Villeneuve, ‘Blade Runner 2049’.

Como sua continuação, que tem muito mais magia técnica à sua disposição, lida com o uso desses efeitos?

Villeneuve não tem nenhum apreço tão grande pelo CGI em si, e sua sequência de ‘Blade Runner’ foi para o campo dos efeitos práticos tanto quanto possível. Na verdade, Villeneuve pode contar nos dedos quantas vezes ele usou a famosa tela verde durante as filmagens.

“Sou muito da velha escola. Eu queria ter a chance de fazer o meu ‘Aliens’ [em ‘Chegada’] como animatronics. Eu odeio telas verdes. Isso suga toda a minha energia. Eu fico deprimido. O [Cinegrafista] Roger [Deakins] foi insanamente impressionante, sendo capaz de criar paisagens com truques. Para me foi belo. Acho que posso contar nos dedos quantas vezes eu vi uma tela verde em todos aqueles meses de filmagem. Haverá melhorias com o CG, é claro, mas o máximo possível foi desempenhado in-camera”.

O diretor está em alta, sendo um dos indicados ao Oscar 2017 por ‘Chegada’. Mas antes que ele se mova para dirigir seu projeto de sonho ‘Dune’, ele terá que finalizar a pós-produção de ‘Blade Runner 2049’. Recentemente, Villeneuve conversou com a revista Variety sobre todos os seus vários projetos e revelou sua filosofia sobre o uso de CGI: “use o mínimo possível”. Ele afirmou que teria feito seus aliens de ‘Chegada’ apenas como bonecos em um aquário, se não fosse tão caro.

Não deixe de assistir:

Denis Villeneuve, que será o diretor de ‘Blade Runner 2049‘, é tratado como um dos grandes diretores do cinema na atualidade, principalmente depois do que fez em ‘A Chegada‘ no final do ano passado.

Harrison Ford vive novamente o icônico Rick Deckard. Além de Ford, o filme é estrelado por Ryan Gosling, Robin Wright, Ana de Armas, Sylvia Hoeks, Carla Juri, Mackenzie Davis, Barkhad Abdi, David Dastmachian, Hiam Abbass e Lennie James. A produção executiva conta com Ridley Scott, que dirigiu o primeiro filme.

A sequência conta com a direção de Denis Villeneuve, que afirma que “Ridley Scott teve a ideia genial de unir ficção científica com film noir para criar essa visão única da condição humana. O novo ‘Blade Runner’ é uma extensão do primeiro filme”.

A história foi adaptada do romance ‘O Caçador de Androides’ (Do Androids Dream of Electric Sheep?), de Phillip K. Dick.

A estreia acontece dia 5 de Outubro.

Blade Runner watermarked

bladerunner2049 3

bladerunner2049 4

bladerunner2049 5

bladerunner2049 6

bladerunner2049 7

bladerunner2049 8

bladerunner2049 9

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS