quinta-feira, março 28, 2024

Ryan Gosling e Harrison Ford falam sobre bromance nos bastidores de ‘Blade Runner 2049’

Os atores Harrison Ford e Ryan Gosling têm sido elogiados por suas respectivas atuações em ‘Blade Runner 2049’ e um dos aspectos que pode ter contribuído para o bom desempenho da dupla foi a dinâmica no set de filmagens.

Em uma entrevista recente, os astros compartilharam sobre uma espécie de “bromance” que nasceu nos bastidores, à medida que os dois conviviam com maior frequência.

Em uma ocasião particular, os dois chegaram a dividir uma banheira juntos, onde trocaram ideias sobre assuntos diversos.

Segundo Gosling:

“Sem querer entrar em muitos detalhes, Harrison e eu passamos algumas semanas em um tanque de água morna, uma espécie de banheira entre as filmagens. Se alguém um dia me dissesse que eu passaria por essa experiência, sentado em uma banheira com Harrison Ford, trocando ideais, eu não teria acreditado! E ele é muito engraçado. Certa noite eu perguntei da onde ele havia conseguido esse humor, se seria de seu pai ou de se sua mãe e sabe o que ele respondeu? ‘Eu consegui na Sears [loja de ferramentas, artigos em geral e roupas]. Mas eles estavam fechando a loja então eu tive que correr. Não deu tempo de ver outras opções”.

Ford também não poupou o colega de elenco e soltou alguns elogios sobre a qualidade de seu trabalho:

“Ele é um ator excepcional que eu admiro há um certo tempo. Logo quando eu li o roteiro, imediatamente pensei nele para dar vida ao papel do agente K. E fico mais ainda feliz em dizer que ele é um cara ótimo, interessante e adorável. Ele é exatamente como imaginei que seria. Ryan é um amor”.

O CinePOP teve a oportunidade de entrevistar o diretor Denis Villeneuve durante a CinemaCon, em março, e ele falou sobre seu novo projeto: ‘Blade Runner 2049‘.

“Só fiz Blade Runner 2049 porque Ridley Scott me deu sua benção, senão jamais teria feito”, diz Denis Villeneuve

Blade Runner 2049‘ estreia hoje no Brasil!

Assista:

Crítica | Blade Runner 2049 – Superprodução de grife

Não deixe de assistir:

Trinta anos após os eventos do primeiro filme, um novo Blade Runner, o agente K da Polícia de Los Angeles, descobre um segredo há muito enterrado que tem o potencial de mergulhar no caos o que resta da sociedade. A descoberta de K o leva a uma investigação para encontrar Rick Deckard, um ex-policial Blade Runner que está desaparecido há três décadas.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS