Ryan Gosling e Russell Crowe no primeiro clipe ‘Dois Caras Legais’

Ryan Gosling e Russell Crowe no primeiro clipe ‘Dois Caras Legais’

COMPARTILHE!

Dois Caras Legais‘ (The Nice Guys), ação que traz Ryan Gosling e Russell Crowe como detetives, ganhou seu primeiro clipe com Ryan numa situação bastante peculiar, digamos assim.

O elenco ainda conta com Matt Bomer, Kim Basinger, Ty Simpkins, Margaret Qualley, Keith David e Hannibal Buress.

Assista:

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

Na Los Angeles dos anos 70, Amelia (Margaret Qualley – Palo Alto, a série The Leftovers), filha de uma funcionária do Departamento de Justiça dos Estados Unidos (Kim Basinger – Terceira Pessoa, I am Here) é sequestrada. Ela então decide contratar Jackson Healy (Russell Crowe), detetive particular violento e ex-alcoólatra, para investigar o caso.

O trabalho revela-se mais complicado do que o esperado e ele decide dividir a investigação com o atrapalhado Holland March (Ryan Gosling). Ambos descobrem que o caso de Amelia e a morte de uma estrela pornô estão, de alguma maneira, relacionados. Eles então se deparam com uma conspiração chocante que atinge até os mais altos círculos do poder.

Dois Caras Legais‘ tem estreia marcada para 2 de Junho de 2016 no Brasil.

 


Crítica | A Babá - Netflix lança comédia de terror sobre culto satânico


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.