sexta-feira, março 29, 2024

Ryan Murphy produzirá pré-sequência de ‘Um Estranho no Ninho’ para a Netflix

O criador de ‘American Horror Story‘, Ryan Murphy, fechou acordo com Netflix e produzirá sua primeira série para a empresa.

Ratched‘ será um prelúdio do longa ‘Um Estranho no Ninho’ (1975)protagonizado por Jack Nicholson, e focará na diabólica enfermeira que dá nome à produção.

Sarah Paulson (‘American Crime Story’)  viverá a protagonista.

A produção funcionará como uma história de origem, na qual os espectadores entenderão a evolução da enfermeira no sistema de saúde mental desde 1947, quando começa a série, até o momento em que a conheceram no longa de Milos Forman, quando ela já se transformou em um monstro.

Segundo o Deadline, os serviços de streaming Hulu e Apple batalharam pela produção, mas a Netflix acabou fechado o acordo, considerado um dos maiores do ano até o momento. Ryan Murphy garantiu, assim, duas temporadas de 18 episódios cada.

Além de ser o produtor executivo ao lado do ator Michael Douglas, Murphy dirigirá o piloto da série. O projeto foi criado pelo novato Evan Romansky. 

‘Ratched’ tem lançamento previsto para o primeiro semestre de 2018.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS