Ryan Phillippe pode ser o ‘Punho de Ferro’ na série da Marvel

Ryan Phillippe pode ser o ‘Punho de Ferro’ na série da Marvel

COMPARTILHE!

Ryan Phillippe revelou durante sua participação no programa de Howard Stern que está negociando um papel em uma das próximas séries da Marvel/Netflix.

Por exclusão, se supõe que o ator pode estrelar ‘Punho de Ferro’, única atração do pacote de séries das companhias que ainda não tem um protagonista. Outra possibilidade é Phillippe reforçar a segunda temporada de ‘Demolidor’ como um vilão ou coadjuvante.

Atualmente no ar nos EUA com a série ‘Secrets and Lies’, o ator já chegou a ser cotado para viver o Capitão América no cinema.




Punho de Ferro‘ mostrará as aventuras do super-herói e mestre as artes marciais Danny Rand. A série faz parte de um pacote de cinco atrações fechado entre Netflix e Marvel. Além de Punho de Ferro, os heróis Demolidor, Jessica Jones e Luke Cage também estão ganhando seriados solos.

Especula-se uma participação de Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho na série – leia. Por sua vez, Punho de Ferro também pode interagir com os heróis do universo cinematográfico da Marvel em ‘Vingadores: Guerra Infinita – Parte II‘ – saiba mais.

Netflix se comprometeu a produzir pelo menos quatro séries de 13 episódios cada. Os programas culminarão na minissérie Os Defensores, sobre um grande time de personagens heroicos, também conhecido dos quadrinhos Marvel. Ou seja, será ‘Os Vingadores’ em uma escala mais modesta.





Assista nossa crítica de 'Fragmentado':



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.