Ryan Reynolds comenta pela primeira vez sobre a saída de Tim Miller de ‘Deadpool 2’

Ryan Reynolds comenta pela primeira vez sobre a saída de Tim Miller de ‘Deadpool 2’

COMPARTILHE!

“Tudo o que eu posso realmente acrescentar é que estou triste por vê-lo fora do filme. Tim é brilhante e ninguém trabalhou mais em Deadpool do que ele.”

Esse foi o comentário de Ryan Reynolds em entrevista a revista GQ.

O curioso é que Ryan se diz triste, mas foi ele mesmo quem bateu de frente com Tim por conta de várias cenas da sequências.




Mas ora, se Tim Miller é realmente o grande cérebro por trás do longa, qual a necessidade de Ryan se meter?! Só pelo fato de ser produtor executivo?!

Resumo da ópera, vai ser impossível Ryan e a Fox conseguirem encontrar um diretor a altura que entenda as particularidades do ‘Deadpool assim como Miller.

Fox planeja recomeçar a franquia ‘X-Men’ 

Vale lembrar que Tim Miller deixou a direção após diferenças criativas com o astro Ryan Reynolds.





David Leitch, co-diretor do filme ‘De Volta ao Jogo‘ (John Wick), é o preferido para assumir a direção.

ENTENDA A BRIGA

De um lado estava Ryan, querendo uma produção que mantivesse o orçamento baixo, e que a comédia e o humor negro fossem mantidos lá nas alturas, assim como o longa original.

Do outro lado estava Tim Miller. Só pra situar você, Miller é dono de uma das empresas mais conceituadas de efeitos visuais para games e filmes em Hollywood. À partir disso, o cineasta queria um orçamento de US$ 150 milhões para que Deadpool 2‘ pudesse entrar de cabeça na elite dos blockbusters de super-heróis e, claro, com um visual mais arrojado.

‘Deadpool 2’: Ryan Reynolds divulga cartaz genial feito por fã 

Deadpool 2‘ começa a ser filmado no início de 2017. Especula-se que a estreia ficará para maio/junho de 2018.

Recentemente, Evan Peters revelou que gostaria de ver o Mercúrio fazendo uma dobradinha com o Mercenário Tagarela em ‘Deadpool 2‘ – leia mais!

‘Deadpool’ “roubou” cena de ‘X-Men: O Confronto Final’; Assista! 

Baseado nos quadrinhos do anti-herói mais controverso da Marvel,  ‘Deadpool’ conta a origem da história do ex-agente das Forças Especiais que tornou Wade Wilson um mercenário. Após ser submetido a um experimento que o deixa com poderes de cura acelerada, Wade adota o alter-ego heroico, armado com suas novas habilidades e um ácido senso de humor.

Deadpool’ é uma figura única no Universo Marvel. Seus criadores o fizeram com o intuito de não possuir uma atitude super-heroica. A personalidade sarcástica é a principal característica do Mercenário Tagarela, que sempre faz piadas maldosas e quebra a “quarta parede” para dialogar com o público.

Crítica | Deadpool 

O filme é a maior bilheteria do universo ‘X-Men‘, e levou 6 milhões de espectadores aos cinemas nacionais.  ‘Deadpool’ também venceu os prêmios de “Melhor Comediante (Ryan Reynolds)” e “Melhor Luta (Ryan Reynolds e Ed Skrein)” no MTV Movie Awards 2016.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «