Ryan Reynolds diz que censura de ‘Deadpool’ ainda está sendo discutida

Ryan Reynolds diz que censura de ‘Deadpool’ ainda está sendo discutida

COMPARTILHE!

Ryan Reynolds foi questionado pelo site da revista EW sobre a classificação indicativa de ‘Deadpool’ – se seria para menores de 12 anos ou recomendado para maiores de 18. O ator respondeu apenas que “Estamos debatendo isso. Vamos ver”.

Ele disse ainda que considera o filme do mercenário a “realização de um sonho” e explicou o que o torna um personagem tão atrativo.

“Ele é tão incomum, e dá para entender por que tinham receio de fazer o filme tão cedo né? Porque é um personagem muito difícil de se colocar nas telas pelo estúdio. É um personagem que sabe que está em um filme e está ciente de que ele quebra a quarta parede.”




Reynolds depois falou sobre como Deadpool se encaixa no universo ‘X-Men’.

“O Deadpool faz certas coisas que ninguém mais faz no universo ‘X-Men’, ainda assim ele é uma parte do universo ‘X-Men’, o que torna as coisas mais desafiadoras, encontrar um caminho para ele [nesse mundo]. Ele é muito popular – seus quadrinhos estão entre os mais vendidos de todos os tempos – mas nós não temos o orçamento que a maioria dos filmes de ‘X-Men’ tem. No mundo super-herói, essa produção seria considerada um filme independente.”

Veja uma imagem de bastidores, que mostra o logo do filme:

Reynolds comentou recentemente que o filme solo do Deadpool deve agradar os fãs mais críticos do personagem.

“Estou muito feliz com o filme. Nós temos um diretor que entende o mundo [do Deadpool] e roteiristas completamente devotados ao cânone do personagem. Esse é o aspecto mais importante: fazer o filme de uma maneira que até o mais crítico dos fanboys possa gostar. Bem, isso é o que nós esperamos”.

Em outra entrevista recente, à MTV, Reynolds disse que o baixo orçamento do longa na verdade serviu como vantagem – leia.

“Nós não temos a quantidade de dinheiro que a maioria dos filmes de super-heróis tem, mas na verdade isso é ótimo. Necessidade é a mãe da invenção, e é por isso que nós conseguimos fazer o filme do jeito que queremos.”

Hugh Jackman se diz aberto à ideia de reprisar Wolverine em ‘Deadpool’

Ryan Reynolds reprisará o anti-herói titular, ao lado da brasileira Morena Baccarin (‘Gotham’, ‘Homeland’), que fará a protagonista feminina, a mutante Copycat; de T.J. Miller (‘Transformers: A Era da Extinção’) como Fuinha; Gina Carano como Angel Dust; e Ed Skrein (‘Game of Thrones’), em papel desconhecido. O mutante Colossus aparecerá no filme, mas será reescalado.

Ryan Reynolds sobre ‘Deadpool’: “Faremos o filme do jeito que queremos”

Rhett Reese e Paul Wernick, roteiristas de ‘Zumbilândia’, assinam a última versão do roteiro, que será dirigido por Tim Miller.

As filmagens estão acontecendo no Canadá. O longa, que vai integrar o universo cinematográfico de ‘X-Men, chega aos cinemas em 12 de fevereiro de 2016.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «