Ryan Reynolds em foto dos bastidores de ‘Deadpool’

Ryan Reynolds em foto dos bastidores de ‘Deadpool’

COMPARTILHE!

Foi divulgada uma foto do ator Ryan Reynolds no papel principal de ‘Deadpool‘, enrolado filme solo do personagem. Reynolds voltaria a viver Wade Wilson, após interpretar o personagem em ‘X-Men Origens: Wolverine‘.

O ator participou de um vídeo que tenta vender o filme para o estúdio. Porém, problemas de orçamento colocaram a produção em pausa.

Confira, com o vídeo:

deadpool_2

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Recentemente, o diretor estreante Tim Miller afirmou ao Clevver Movies que o filme só precisa ser aprovado pela Fox para iniciar sua produção.

“Nós nunca desistiremos!”, assegura Miller. “Deadpool ainda está vivo e estamos apenas esperando que o estúdio aceite que filme incrivelmente fantástico este seria. Ryan [Reynolds] está pronto, eu estou pronto, os fãs estão mais que prontos, nós só precisamos daquele elusivo sinal verde.”

O cineasta aproveitou para confirmar que a dupla Rhett Reese e Paul Wernick (‘Zumbilândia’) já entregou sua versão do roteiro.

Recentemente, pequenas novidades sobre o projeto surgiram através de Ryan Reynolds, que viveu Deadpool em X-Men Origens: Wolverine. Ele disse que o filme “deu passos pequenos, bem pequenos, para frente.” “[Se acontecerá] enquanto estivermos vivos? Sim, eu acho que sim. Eu acho que se eu estivesse numa aposta, diria que vai ser feito, eventualmente.”

“[Em] sua versão atual, o filme é na verdade bem pequeno”, explicou o astro. “Há um impacto bem pequeno para o estúdio, e esta é a forma como estamos apresentando [o projeto] para eles. Estamos dizendo, ‘Vejam, o orçamento é mínimo. Assim, podemos fazer isto do jeito que deveria ser feito?’ Infelizmente, há a necessidade de uma censura R [para maiores de 17 anos], ou precisa de tais elementos.”

Reynolds também falou sobre alguns detalhes da proposta do filme: “É muito metalinguístico, digo, o personagem sabe que está em uma história em quadrinhos. Ele nomeia executivos de estúdios no roteiro. Então é uma propriedade meio arriscada.”

O ator acrescenta que “há grandes pessoas” em volta do filme, mas ainda não garante que o projeto sairá do papel. Em julho, ele revelou que o projeto já surgiu, foi engavetado e ressurgiu diversas vezes no estúdio.


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.