Ryan Reynolds invade entrevista de Hugh Jackman e o resultado é hilário!

Ryan Reynolds invade entrevista de Hugh Jackman e o resultado é hilário!

COMPARTILHE!

Apesar dos pesares, a Fox realmente está na frente do marketing cinematográfico ao longo de 2016. Como ‘Voando Alto‘ também é do estúdio, e um dos protagonistas é Hugh Jackman, a empresa decidiu fazer um mix de ‘Deadpool’ + ‘Wolverine‘.

E o resultado foi sensacional. A interação entre Hugh e Ryan é muito verdadeira, sem dúvida, seria ótimo conferir uma dobradinha dos dois em ‘Deadpool 2‘.

Na entrevista, Ryan já começa dizendo que escreveu algumas perguntas antes de assistir ao filme. “Você é o Eddie do título?”, pergunta. A resposta, claro, é não.




Depois, o ator pergunta se Jackman gosta de fazer todas as suas cenas de ação, e ele responde: “Sim, principalmente as cenas de sexo. Essas eu faço”.

Nem Blake Lively, a esposa de Reynolds na vida real, escapou da zoação.

Assista:




Voando Alto‘ narra a história do atleta inglês (feito por Egerton), que foi o primeiro competidor a representar a Grã-Bretanha no salto olímpico de esqui.

Jackman interpreta Chuck Berghorn, treinador de Eddie, que ajudou o esquiador a entrar nas Olimpíadas de Calgary de 1988. Timothy Spall (Mr. Turner) está cotado para interpretar o pai de Eddie.

Dexter Fletcher assumirá a direção – ele também vai comandar o filme biográfico do Freddie Mercury.

O diretor Matthew Vaughn, que trabalhou com Egerton em ‘Kingsman: Serviço Secreto’, produz ‘Eddie the Eagle’.

Voando Alto‘ estreia no Brasil dia 31 de Março.

voandoalto_2

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «