Ryan Reynolds mostra os músculos para viver Deadpool

Ryan Reynolds mostra os músculos para viver Deadpool

COMPARTILHE!

Ryan Reynolds mostrou os músculos que ganhou para estrelar o filme ‘Deadpool’ em uma nova imagem publicada em seu Twitter.

O ator também aproveitou o microblog para responder a pergunta de um usuário sobre a censura do filme:

“Eu quero que ‘Deadpool’ seja para maiores de 18. Sempre quis. Ainda lutando por isso”, escreveu.

Veja a foto, com Reynolds posando ao lado de um garotinho que conheceu na academia:

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

deadpool_2

deadpool-primeira-foto

Ryan Reynolds disse recentemente que considera o filme do mercenário a “realização de um sonho” e explicou o que o torna um personagem tão atrativo.

“Ele é tão incomum, e dá para entender por que tinham receio de fazer o filme tão cedo né? Porque é um personagem muito difícil de se colocar nas telas pelo estúdio. É um personagem que sabe que está em um filme e está ciente de que ele quebra a quarta parede.”

Reynolds depois falou sobre como Deadpool se encaixa no universo ‘X-Men’.

“O Deadpool faz certas coisas que ninguém mais faz no universo ‘X-Men’, ainda assim ele é uma parte do universo ‘X-Men’, o que torna as coisas mais desafiadoras, encontrar um caminho para ele [nesse mundo]. Ele é muito popular – seus quadrinhos estão entre os mais vendidos de todos os tempos – mas nós não temos o orçamento que a maioria dos filmes de ‘X-Men’ tem. No mundo super-herói, essa produção seria considerada um filme independente.”

Veja uma imagem de bastidores, que mostra o logo do filme:

‘Deadpool’ vai agradar os fãs mais críticos, diz Ryan Reynolds

Ryan Reynolds reprisará o anti-herói titular, ao lado da brasileira Morena Baccarin (‘Gotham’, ‘Homeland’), que fará a protagonista feminina, a mutante Copycat; de T.J. Miller (‘Transformers: A Era da Extinção’) como Fuinha; Gina Carano como Angel Dust; e Ed Skrein (‘Game of Thrones’), em papel desconhecido. O mutante Colossus aparecerá no filme, mas será reescalado.

Hugh Jackman se diz aberto à ideia de reprisar Wolverine em ‘Deadpool’

Rhett Reese e Paul Wernick, roteiristas de ‘Zumbilândia’, assinam a última versão do roteiro, que será dirigido por Tim Miller.

As filmagens estão acontecendo no Canadá. O longa, que vai integrar o universo cinematográfico de ‘X-Men, chega aos cinemas em 12 de fevereiro de 2016.


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.