Ryan Reynolds quer um namorado para ‘Deadpool’ na sequência

Ryan Reynolds quer um namorado para ‘Deadpool’ na sequência

COMPARTILHE!

Nos quadrinhos, ‘Deadpool‘ é um espertinho bocudo, tagarela e paquerador. E esses são adjetivos que os produtores querem usar para o personagem na sequência da produção cinematográfica.

Em entrevista à Variety, o astro Ryan Reynolds disse que está ciente de que Deadpool se identifica como pansexual, e gostaria de vê-lo arranjando um namorado.

“Eu amo isso no Deadpool”, disse Reynolds. “Eu amo que ele pode quebrar qualquer limite. No futuro, eu espero que nós começamos a fazer isso mais “, disse ele, fazendo referência à relação monogâmica de seu personagem com uma mulher (a brasileira Morena Baccarin).




Reynolds acrescentou que ele pensou que seria “bom” para Deadpool ter um namorado em algum ponto.

“Eu certamente não seria o cara a ficar entre os dois. Acho que isso seria muito bom”, afirmou.

Em ‘Deadpool‘, o herói deixa pistas de que está interessado tanto em homens quanto em mulheres, mas são muitas vezes tratadas apenas com uma piscadela em vez de ocupar uma grande parte do enredo. Logo no início do filme, ‘Deadpool‘ sugere uma aventura sexual com Wolverine e parece aberto à experimentação sexual durante uma sequência de sexo (embora a única parceira na cena é a sua namorada Vanessa).

Especial | DEADPOOL 




 

O CinePOP já conferiu o fantástico ‘Deadpool, que tem recebido ótimas críticas e uma alta expectativa dos fãs.  Com palavrões e cenas picantes, a mais nova produção da Marvel estreou nos cinemas nacionais nesta quinta, dia 11, em 807 salas.

A 20th Century Fox já deu sinal verde para a produção e contratou os roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick, do primeiro filme, para desenvolverem a sequência. O diretor Tim Miller também deve retornar.

Crítica | Deadpool 

Hugh Jackman aposentará Wolverine no próximo filme do mutante

‘Deadpool’ é pego em momento íntimo na nova foto do filme

Baseado no anti-herói não convencional da Marvel Comics, ‘Deadpool‘ conta a história da origem do ex-agente das Forças Especiais que se tornou o mercenário Wade Wilson. Depois de ser submetido a um desonesto experimento que o deixa com poderes de cura acelerada, Wade adota o alter ego de Deadpool. Armado com suas novas habilidades e um senso de humor negro e distorcido, Deadpool persegue o homem que quase destruiu sua vida.

Ryan Reynolds reprisa o anti-herói titular, ao lado da brasileira Morena Baccarin (‘Gotham’, ‘Homeland’), que fará a protagonista feminina, a mutante Copycat; de T.J. Miller (‘Transformers: A Era da Extinção’) como Fuinha; Gina Carano como Angel Dust; Brianna Hildebrand como a mutante Negasonic Teenage Warhead; e Ed Skrein (‘Game of Thrones’) como Ajax.

Criador de ‘Deadpool’ compara filme com ‘Guardiões da Galáxia’ e ‘Homem de Ferro’

Rhett Reese e Paul Wernick, roteiristas de ‘Zumbilândia’, assinam a última versão do roteiro, que será dirigido por Tim Miller.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «