Ryan Reynolds reage à escolha de Josh Brolin para Cable em ‘Deadpool 2’

Ryan Reynolds reage à escolha de Josh Brolin para Cable em ‘Deadpool 2’

COMPARTILHE!

Após várias especulações, Josh Brolin se tornou a escolha oficial para viver o vilão Cable em ‘Deadpool 2‘. A opção pode ter deixado os fãs dos quadrinhos da Marvel confusos, uma vez que o ator também vive Thanos em ‘Vingadores – Guerra Infinita‘, mas eles não são os únicos.

Ryan Reynolds foi ao Twitter comentar a decisão de optarem por Brolin no papel e ele aproveitou a confusão para brincar sobre o assunto. Com uma foto que traz o rosto do ator desenhado na com a espuma do café, ele chamou a atenção da 20th Century Fox por colocarem dois atores vivendo personagens mesmo universo:


“Que porra, Fox! Você não pode interpretar dois personagens no mesmo universo! Josh Brolin estava em ‘Sicario’ e eu estava em ‘Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira”.

 

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Encontramos VÁRIAS REFERÊNCIAS no teaser-trailer de ‘Deadpool 2’

Zazie Beetz, conhecida por seu papel na série ‘Atlanta‘, viverá a Dominó.

Deadpool 2‘ atualmente está sendo reescrito por Drew Goddard (‘O Segredo da Cabana’, ‘Perdido em Marte’) e  Ryan Reynolds. Eles trabalham em cima do roteiro escrito por Rhett Reese e Paul Wernick, roteiristas do primeiro filme.

As filmagens começam no dia 1º de maio de 2017, em Vancouver.

Segundo o IMDb, o longa chega aos cinemas no dia 2 de Março de 2018.

O diretor por trás de ‘Deadpool 2’ será David Leitch, escolhido em uma lista que contou com nomes de Rupert Sanders, Drew Goddard e Magnus Martens. O mais recente trabalho de Leitch foi o sucesso de bilheteria ‘John Wick: Um Novo Dia Para Matar’.

Cena pós-créditos de ‘Logan’ pode ser um teaser de ‘Deadpool 2’ 

Crítica | Deadpool 

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.