Ryan Reynolds revela porque David Leitch é o diretor perfeito para ‘Deadpool 2’

Ryan Reynolds revela porque David Leitch é o diretor perfeito para ‘Deadpool 2’

COMPARTILHE!

Após confirmar oficialmente que David Leitch, co-diretor do filme ‘De Volta ao Jogo‘ (John Wick), vai comandar a sequência de ‘Deadpool‘, o astro Ryan Reynolds explicou a escolha.

“Todos que trabalham na produção de Deadpool são fãs dele. Ele é um cara que consegue fazer cenas de ação brutais, mas também entende a sensibilidade do filme. Ele é o cara perfeito para Deadpool 2”, afirmou em entrevista à EW.

Segundo o astro, ver as cenas dirigidas por Leitch em ‘De Volta ao Jogo‘ (John Wick) foi decisivo na escolha.

“David Leitch conseguiu fazer uma coisa que poucos diretores conseguem hoje em dia: realizar um filme de baixo orçamento que parece ter custado 10 ou 15 vezes mais do que aquilo”, concluiu.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

A 20th Century Fox marcou na agenda o dia 2 de março de 2018 para um filme da parceria Marvel/Fox, que provavelmente será ‘Deadpool 2‘.

As filmagens começam no primeiro trimestre de 2017.

Fox planeja recomeçar a franquia ‘X-Men’ 

‘Deadpool’ “roubou” cena de ‘X-Men: O Confronto Final’; Assista! 

Baseado nos quadrinhos do anti-herói mais controverso da Marvel,  ‘Deadpool’ conta a origem da história do ex-agente das Forças Especiais que tornou Wade Wilson um mercenário. Após ser submetido a um experimento que o deixa com poderes de cura acelerada, Wade adota o alter-ego heroico, armado com suas novas habilidades e um ácido senso de humor.

Deadpool’ é uma figura única no Universo Marvel. Seus criadores o fizeram com o intuito de não possuir uma atitude super-heroica. A personalidade sarcástica é a principal característica do Mercenário Tagarela, que sempre faz piadas maldosas e quebra a “quarta parede” para dialogar com o público.

Crítica | Deadpool 

O filme é a maior bilheteria do universo ‘X-Men‘, e levou 6 milhões de espectadores aos cinemas nacionais.  ‘Deadpool’ também venceu os prêmios de “Melhor Comediante (Ryan Reynolds)” e “Melhor Luta (Ryan Reynolds e Ed Skrein)” no MTV Movie Awards 2016.


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.