quinta-feira, abril 18, 2024

Ryan Reynolds revela porque passou a usar dublês para as cenas de ação

Ryan Reynolds levava as cenas de ação de seus filmes com o mesmo nível de seriedade que Tom Cruise, não se esquivando de nenhuma delas.

No entanto, a última vez que o ator encarou as tomadas mais arriscadas, sem o auxílio de qualquer dublê, foi em 2012, para ‘Protegendo o Inimigo’.

Desde então, o astro tem contado com o apoio de outra pessoa para desempenhar as tomadas mais difíceis.

Segundo ele, a decisão não partiu de si mesmo, mas sim de um alerta severo de seu médico:

“Eu sofri contusões bem fortes fazendo minhas cenas de dublê, chegando até a quebrar algumas vértebras no meu pescoço – o que foi terrível. E me lembro muito bem daquele momento eu que estava no consultório do médio. Creio que já era a sétima vez que eu estava lá, naquele mesmo consultório. O médico pegou seu bloquinho e foi bem claro em relação à prescrição, escrevendo: ‘Dublê’. Depois daquilo foi inegociável e agora eu ando com quatro caras que fazem o trabalho duro. Ainda bem que em ‘Dupla Explosiva’ nada grave aconteceu”.

O agente de proteção vivido por Ryan Reynolds tem um novo cliente: um assassino de aluguel que mata a sangue frio. No entanto, eles já estiveram em lados opostos de uma bala por muitos anos e sempre se odiaram. Agora, eles estão presos juntos e tem 24 horas para chegar a Haia, antes que o vilão vivido por Gary Oldman acabe com a vida deles.

Dupla Explosiva‘  estreia em 18 de agosto nos Estados Unidos, e 24 de Agosto no Brasil.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS